6 de julho de 2017

Men stuff | Being trendy with Trendhim

Rapazes, este post é direcionado para vocês! Meninas, leiam bem este texto, porque, depois de o lerem, já não ter dificuldades em comprar prendas de aniversários/Natal para os homens da vossa vida!


Conhecem aquela máxima que diz: “Deves sair de casa sempre vestido como se estivesses a conhecer a mulher dos teus sonhos”? Pois bem, hoje vou dar-vos algumas dicas e dar-vos a conhecer uma loja de acessórios para homem que vos pode ajudar imenso nesta vossa “missão” – Trendhim.

Falando um pouco sobre esta loja, “Na Trendhim vendemos todo o tipo de joalharia e de acessórios para homem. Dispomos de uma ampla seleção de joalharia desde 2008, que foi o ano em que tudo começou. Desde essa altura, muita coisa, obviamente, mudou e evoluiu de forma a contemplar uma fantástica coleção de artigos para homem. Vendemos apenas artigos para homem e esta filosofia irá manter-se pelo menos num futuro próximo. Os acessórios para homem contemplam uma variedade de artigos e ainda temos muito espaço de manobra para expandirmos a nossa coleção. Para nós, é muito importante mantermo-nos fiéis às nossas origens, onde tudo começou, o que consideramos que falta no mercado onde somos especialistas: na indústria da joalharia e dos acessórios para homem.”

Depois de ter sido contactado por esta loja, e de me terem enviado uns quantos produtos, o que desde já agradeço imenso, venho apresentar-vos alguns acessórios que poderão (e deverão) utilizar para complementar o vosso coordenado.

Este é o artigo que muitos homens preferem não usar, talvez por não se sentirem à vontade, talvez por pensarem que é “coisa de mulher”. Wrong! Os anéis são acessórios unissexo e dão aquele “toque” diferenciador num look, seja ele mais casual, seja ele mais formal. Claro está que devemos ter em atenção o tipo de look que estamos a vestir (e a ocasião, claro está) antes de utilizar este acessório.


Aqui a regra é a mesma que nos anéis. Poderão utilizar mais do que uma pulseira no pulso, desde que as mesmas façam sentido no conjunto. Ou seja, não vão misturar pulseiras mais “básicas” e simples com pulseiras de ouro/prata (por exemplo) no mesmo pulso, certo? Nem vão usar um look urban ou casual com pulseiras caras e bastante detalhadas, ou utilizar um coordenado mais formal, como por exemplo, um bom fato e gravata e usar uma pulseira em ráfia ou macramé, certo?


Este acessório é aquele que é pior utilizado pelos homens e eu explico-vos porquê: muitos homens usam cintos com o comprimento errado. Muitos usam um cinto que tem comprimento suficiente par dar duas voltas à sua cintura – ERRADO! – e, pelo contrário, outros usam um cinto demasiado pequeno que mal passa pela fivela. O comprimento ideal deverá ser aquele que é suficiente para passar pela fivela e passar uns centímetros pela primeira presilha das calças, seja o cinto em pele, ou em corda. Esta é uma regra crucial que devem ter em conta quando forem comprar um cinto. Isso e o material que o compõe. Outra situação que devem ter em atenção em conjugar o cinto no vosso outfit é que este deverá, primeiro, combinar com as cores do mesmo; segundo, ser conjugado com os sapatos que utilizam. Não faz sentido utilizarem um cinto azul com uns sapatos camel e um fato cinzento. Ou faz?


Dá sempre jeito ter um deste connosco quando vamos jantar fora ou beber um copo com amigos e não queremos levar a carteira ou a mochila atrás. Um acessório pequeno, de fácil arrumação, cabe em qualquer bolso do casaco ou das calças, e comporta o essencial. Assim não correm o risco de perder documentos ou dinheiro nem têm necessidade de andarem com a “casa às costas”.


Meus amigos, estes foram apenas alguns artigos que, por exemplo, utilizo diariamente e que me dão imenso jeito. E a existência de lojas como a Trendhim só nos facilita a vida, pois existem muito poucas e, para aqueles homens que gostam de se cuidar e ter um look cuidado, esta é uma boa opção para adquirirem os vossos acessórios. Para aqueles que ainda não começaram a apostar neste tipo de produtos, porque não darem uma oportunidade? :)

Quem aí costuma comprar acessórios?
Rapazes, contem-me tudo!

Até lá, bons post’s ;)

22 comentários:

  1. Uma ótima escolha para comprar coisas ao meu namorado:)

    Beijinhos,
    A Namastê | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te vais arrepender e o teu namorado agradece ;)

      Eliminar
  2. Acho muito bem que se incentive a oferecer aos homens acessórios de moda! Já chega de perpetuar que são coisas de mulher! Gostei :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras. Tens razão no que dizes. Há muitos homens ainda com a ideia de que acessórios são apenas para mulheres. Nada disso!

      Eliminar
  3. Eu acho que vou por o meu namorado a ler este post, honestamente xD A ver se aprende algo ahahahah

    ResponderEliminar
  4. Pulseiras, cintos e porta-cartões ;) gosto e uso, e agradeço à "mais velha" cá de casa que nunca se engana. Porque será? :)))))))))
    Tudo de bom.
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há problema em utilizar pulseiras :) e acessórios ficam sempre bem

      Eliminar
  5. Adorei este post! Precisamos de mais sugestões destas, que eu nunca sei o que oferecer!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  6. Adorei o post. Acho que o meu marido vai gostar da loja. Logo vou-lhe mostrar. Sempre bom saber o que comprar e não cair no erro de comprar qualquer coisa. 😘😜 http://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto-me satisfeito por ter conseguido ajudar :)

      Eliminar
  7. Por acaso já começo a notar que os homens utilizam estes acessórios, o que fica extremamente bem. Tive a ver a loja e tem uma grande variedade e para a próxima já sei :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consultei adorei a loja e a oferta deles :)

      Eliminar
  8. Eu acho muito bem os homens apostarem neste tipo de acessórios :)

    ResponderEliminar
  9. Acho que nunca comprei nada disto ao meu namorado mas já comprei uma carteira de cabedal que é parecido :P Fui ao site e fiquei encantada foi com os laços, são lindos! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E aqueles laços em madeira wengé? Bastante estranho ao início mas, sem dúvida, diferentes :D

      Eliminar
  10. Costumo comprar pulseiras, e uso-as claro. As meninas cá de casa por vezes ajudam-me nas escolha. Essas da foto são um espectáculo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho imensas deste género. E o meu "vício" xD

      Eliminar