4 de julho de 2017

Adivinhem quem chegou ao Instagram

É verdade, meus amigos, O Pinguim Sem Asas está, agora, no Instagram. Podem seguir o blogue em @opinguimsemasas e juntarem-se a mim nesta nova aventura.

E como eu sou uma pessoa que gosta bastante de celebrar, e como gosto de dar presentes, adivinhem?

É verdade, há passatempo!!! As regras estão no Instagram. Basta procurarem a fotografia do passatempo e começarem a participar! :)

Do que estão à espera?
Toca a participar!

Até lá, bons post's ;)

12 comentários:

  1. Eu já sigo, obviamente :p
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Boa Ricardo!! :)
    Eu logo já vou seguir :)
    Eu até já me lembrei de criar um pro blog, mas já dá trabalho gerir um hehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Este é o terceiro. A ver se consigo dar conta de todos xD

      Eliminar
  3. Epa criamos um Instagram para os blogues no mesmo dia! Que engraçado 😁
    Vou participar:)

    ResponderEliminar
  4. Já segui com o instagram do Bookaholic! Vemo-nos por lá!

    Um beijinho,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  5. Já segui o insta para ficar a par de tudo :p

    Beijinhos*

    ResponderEliminar