15 de junho de 2017

Vacation time | Vou só ali e já venho, ok?

Hoje, estarei o dia em viagem. Para onde? Digo-vos depois ;)


Este ano terei umas férias diferentes. Juntamente com alguns amigos da faculdade, vamos partir para um local lindo (como podem ver pela fotografia), com praias óptimas, gelados ainda melhores, para passar alguns dias em puro descanso sem fazer "a ponta de um chaveiro". A isto, meus caros, chama-se férias :D

Estou fora do blogue mas não pensem que não irá ser publicado conteúdo novo!! Visitem o blogue, pois irão existir posts interessantes, com algumas (boas) novidades. Para além disso, sabem que poderão acompanhar-me no Facebook do blogue ou no meu Instagram. Para quem não me segue, pode estar aqui uma boa razão para começarem a fazê-lo :p

Quem aí adivinha onde vou?
Aceitam-se apostas!

Até lá, bons post's ;)

6 comentários:

  1. Acho que fazes supeeeeeeeeeeeeeeeer bem tirar essas ferias com amigos! É sempre bom depois de um ano cheio de agitação tirar um tempinho para não fazer absolutamente nada sem ser divertir!
    Boas férias e cá estarei para ver qual o destino escolhido :p
    Beijinhos :p

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, Ricardo :) Entretanto vou acrescentar :D

    Vi que te divertiste bastante!! Agora quero saber tudo :P

    NEW FASHION POST | How to be FASHIONABLE in RELAXED looks!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É questão de ficares atento aos próximos post's ;)

      Eliminar