3 de maio de 2017

Saga | O que me tira do sério

Toda a gente tem a sua quota parte de coisas que os tira do sério. Eu não sou excepção!

sério
Vejamos: pessoas que nos tentam ensinam a fazer o nosso trabalho. Mas o que é isto? Eu por acaso vou ao local de trabalho dessas pessoas dizer como elas devem fazer o que lhes compete? Eu viro-me para elas e questiono a veracidade do tudo o que me estão a dizer e a forma como deve ser tratado o assunto? Over and over again?

Cada macaco no seu galho! Ouço dizer isto desde que era criança. Se eu sou da área X e vou a um local Y onde se encontram pessoas com competências (alegadamente) para trabalhar nesse local, faz sentido eu, durante todo o atendimento, estar a questionar tudo o que me diz? Estar a falar com essa pessoa e "passar-lhe um atestado de burrice"? Estar a falar para essa pessoa e passar-lhe a ideia de "És burro todos os dias. Não sabes o que dizes. Eu é que sou o dono da razão"? Mas o que é isto, pergunto eu?

Aconteceu isto comigo e já aconteceu em outras situações no passado e, hey, vão continuar a acontecer. Porquê? Porque pessoas idiotas vão existir sempre. Para me tirar do sério e a todos aqueles que estão muito calmamente a fazer o seu trabalho e a dar o seu melhor enquanto profissionais.

Se vão longe na vida? Não me parece!
Se a vida delas é minimamente interessante? Hell no!

A todas elas, só tenho algo para vos dizer: Get a life!

sério

Até lá, bons post's ;)

6 comentários:

  1. Mas não tenhas a menor dúvida. Seja qual for a área, há sempre pessoas que são doutoradas em todas elas porque parece que sabem sempre mais que os outros! A mim também me acontece bastante e no fundo eu só digo... coitados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No fundo no fundo tenho pena desse tipo de pessoas...

      Eliminar
  2. Realmente, odeio odeio odeio! A malta não tem noção mesmo :\

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui, a questão levantou-se quando uma delegada de vendas começa a dizer que os produtos em que aposto para colocar na Farmácia são asneiras porque os que ela vende é que são bons e espectaculares e afins. Apeteceu-me dar-lhe dois chapos! Mulher sem noção...

      Eliminar
  3. são pessoas com probleminhas de autoestima e falta de atenção por isso precisam de se afirmar - coitados - é "sorrir e acenar" e mandar a merd@ mentalmente

    ResponderEliminar