29 de maio de 2017

Let’s Q&A, shall we?

Vamos criar uma nova dinâmica aqui no blogue?


Já entrevistei alguns blogues (a rubrica encontra-se, de momento, parada) e já fui entrevistado (agradeço imenso os convites) para outros blogues mas este post é para vocês, que me acompanham desse lado.

Têm alguma pergunta para mim? Gostavam de conhecer mais alguma coisa sobre eu, Ricardo, autor do blogue?

Se têm alguma questão que gostassem de ver respondida, enviem-me essa questão para opinguimsemasas@gmail.com ou que comentem esta publicação com a vossa pergunta que, mais tarde (havendo questões) criarei uma publicação a dar resposta às mesmas.

Vamos interagir mais um bocado, pode ser?

Até lá, bons post’s ;)

3 comentários:

  1. O que te levou a criar um blog? Sentes diferenças por seres um blogger masculino?
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar
  2. Viagem de sonho?

    r: Sem dúvida!
    Obrigada e igualmente*

    ResponderEliminar
  3. Comida favoritaaaa?? (sim, comigo é comida, sorry =P)

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar