6 de maio de 2017

Chuva Novamente | A Saga | Episódios Recentes

A chuva voltou e, com ela, novamente as minhas dores de cabeça.

chuva
Depois de a chuva ter feito aparecer infiltrações no tecto no meu local de trabalho, eis que hoje chego ao meu local de trabalho e quase me deu uma "siripicaia" daquelas. 

O meu escritório estava inundado!!!

E quando digo inundado digo a carpete encharcada, a minha bata (que estava a embarrar no chão) encharcada, os fios do PC e do modem molhados (felizmente, não houve um curto circuito). Um pandemónio!

Depois de andar às voltas e mais voltas a pensar de onde estaria a vir a água ou por onde teria a mesma entrado, deparo-me com algo estranho: do ralo do bidé do WC do meu escritório começa a surgir água a uma velocidade estonteante.

Conclusão: chão do WC inundado, chão do escritório inundando novamente.

Qual o próximo passo? Depois de limpar o escritório de uma ponta à outra e ter passado o chão a pano e colocado o humidificador na máxima potência, toca a ligar às Águas do Porto para pedir a assistência técnica para desentupirem o saneamento. Pensava eu que iria ter o problema resolvido nesse mesmo dia mas não! Do outro lado do telefone ouço isto "Entre 24 a 48 horas, os técnicos irão aparecer aí na Farmácia!".

A sério?! 24 horas no mínimo?!


chuva

Enfim, vou andar a rezar a todos os santinhos para que não chova para que o escritório não inunde novamente até os técnicos chegarem. Caso contrário, lá terei eu de andar novamente com balde e esfregona na mão e enxugar água durante o horário do expediente.

Sabem o que vos digo? Puta que pariu a chuva!!

Agora só me resta esperar...

Até lá, bons post's ;)

6 comentários:

  1. :o) a chuva não será a verdadeira "culpada", mas compreendo perfeitamente o desespero. Lembrei-me de uma situação idêntica, cá em casa, numa véspera de Natal, com convidados para a ceia, uma cozinha nova a estrear e que de um momento para outro ficou inundada e sem ser possível utilizar.
    Valeu a ajuda de amigos e familiares...
    Abraço
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que a chuva não é a culpada mas pronto. A chuva ultimamente só tem trazido dissabores aqui no meu local de trabalho! Agora e esperar :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. 2017, o ano que me aproximou de alguém. a chuva!!! xD

      Eliminar
  3. Migo acho que tens de fazer um altar aí para estes azares. Beijinho

    ResponderEliminar