A Minha Experiência Com #18 | Apaisac Leite Hidratante


Mais um produto que tive a oportunidade de experimentar e, hoje, venho falar-vos um pouco dele.


Como sabem, prezo bastante os meus rituais de beleza (vamos dizer assim). Possuo rotinas de rosto, de corpo e cabelo que respeito (por mais que custe, por mais sono que tenha), pois acredito que uma pele e um cabelo bonitos são meio caminho andado para nos sentirmos bem connosco próprios.

Am I right or am I right? ;)

Assim sendo, um produto que experimentei recentemente (e que se encontra no mercado há relativamente pouco tempo) foi este Leite Hidratante Corporal da Apaisac. A gama Apaisac da Biorga encontra-se em franca expansão em termos de oferta de produtos. Inicialmente, constavam apenas um creme hidratante de rosto para peles secas e um bálsamo labial nesta gama. Agora, podemos encontrar, para além destes produtos, uma linha pensada nas peles mais sensíveis e com rosácea, uma linha indicada para pele oleosa e, no segmento corporal, temos este Leite Hidratante e uma Emulsão de Limpeza (para usar no banho). Sugestões aqui da minha parte: um stick labial e um creme de mãos, não? #FicaADica

Mas vamos ao que interessa. Segundo a marca, este produto "é um cuidado não oleoso e não colante, que nutre e hidrata as peles sensíveis, secas ou fragilizadas por tratamentos dermatológicos. Protegida das agressões externas, a pele fica mais resistente, menos seca e a sensação de repuxar diminui."

A minha opinião: um leite hidratante com um perfume agradável e bastante suave, o que é uma vantagem (pelo menos para mim que não gosto de cheiros muito activos). Para além disso, a galénica é bastante agradável, uma textura fina, de rápida absorção e fácil de espalhar. No outro dia, acorda-se com a pele bem macia e visivelmente hidratada. Nem se sente necessidade de hidratar novamente, pois não sentimos a pele a repuxar nem seca ao toque. Apresenta-se numa embalagem de 200 ml, ideal e pratico para levarmos ao ginásio, por exemplo; de férias, pois não andamos com aquela embalagem com pump para trás e para a frente; ou até mesmo para estar em casa, calmamente na nossa casa de banho.

De salientar que poderão encontrar o pack promocional de lançamento deste produto em algumas Farmácias, ou seja, na compra deste Leite Hidratante da Apaisac, poderão levar gratuitamente 200 ml da Emulsão de Limpeza igualmente da Apaisac. Assim, ficam com o ritual completo e experimentam um produto gratuitamente. Tem um preço relativamente acessível este pack e certamente irão gostar ;)

Quem ai já experimentou este produto? Quais os que utilizam?
Contem-me tudo!

Até la, bons post's ;)

6 comentários:

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.