8 de abril de 2017

Giveaway | O Pinguim está a oferecer #15 | Expocosmética

Como já vos contei, sou um dos bloggers convidados para a edição deste ano da Expocosmética: algo que me deixou bastante contente e feliz, pois vi o meu trabalho reconhecido e este nosso canto "digno" de merecer tal feito.


NOTA: Para quem quiser vir falar comigo e trocar "dois dedos de conversa", fiquem a saber que vou estar os três dias na feira, a par de mais alguns elementos da equipa da Blogazine! :)

Mas porque eu quero que vocês visitem esta feira e se divirtam tanto como eu, vou dar a oportunidade a dois de vocês ganharem um convite VIP para irem á Expocosmética, com acesso ao pre-opening, no sábado da parte da manhã.

O que precisam de fazer? Simples!
- Fazer Like na página de Facebook d'O Pinguim Sem Asas;
- Seguir-me no Instagram, em @rodri_ricardo;
- Partilhar esta publicação no vosso mural de Facebook, em modo "Público", identificando três amigos;
- Preencher o seguinte formulário: https://goo.gl/forms/TKuJ6ncEfdQTjyYY2

O passatempo começa hoje, dia 8 de Abril, e termina dia 16 de Abril às 23h59, sendo o vencedor seleccionado, aleatoriamente, via random.org, e divulgado no decorrer da semana seguinte.

Do que é que estão à espera?
Participem!

Até lá, bons post's ;)


2 comentários: