4 de abril de 2017

Games | Wanna be THE Landlord?

Olá pessoal!

Mais uma semana começou e, com ela, novos desafios, novas aventuras, novas loucuras. E por aqui no nosso cantinho, mais uma série de posts :) Desta vez, trago-vos algo diferente. Venho falar de um jogo que descobri recentemente me tem deixado completamente viciado - Landlord.



Vendo no perfil d'O Informador que o autor (Ricardo Trindade) tinha começado a jogar e falava bem deste jogo, eis que a minha curiosidade despertou e fui pesquisar sobre o mesmo.

Meus caros, lembram-se do "Monopólio"? Quem nunca jogou esse famoso jogo de tabuleiro em que nos transformamos em proprietários de alguns terrenos, construímos casas e hotéis e cobramos "couro e cabelo" sempre que um outro jogador calha na nossa propriedade? Pois bem, Landlord, muito resumidamente, pode ser comparado ao Monopólio, mas com um twitch - as propriedades são reais.


Passo a explicar: vocês estão num determinado local (o jogo funciona com GPS) e, num raio de X km, vocês têm acesso aos estabelecimentos comerciais que se encontram à venda e, se tiverem dinheiro para investir e interesse no negócio, avançam para a compra do mesmo. Depois, poderão melhorar as vossas propriedades, como por exemplo colocar Internet sem fios, música ambiente, acesso para cadeira de rodas, entre outras coisas, valorizando, desta forma, as vossas propriedades.

E, assim, vão conquistando espaço, ganhando dinheiro, cobrando rendas surreais e cada vez mais avultadas aos outros jogadores e poderão adquirir as propriedades das outras pessoas mediante a apresentação de uma proposta, vender as vossas propriedades, enfim. Podem divertir-se "à grande" com este jogo.

Confesso que este é um jogo de estratégia "comercial" pura e dura e eu adoro!!! Aqui é necessário ter "olho para o negócio" e aos poucos ir conquistando terreno e dinheiro. Encontra-se disponível nas App Stores dos vossos "telefones espertos" por isso, podem descarregar a aplicação e começar a jogar logo de seguida.


Quem aí já conhecia este jogo? Quais os jogos que têm?
Contem-me tudo!

Até lá, bons post's ;)

8 comentários:

  1. Adorei conceito! Era fã de monopólio, tempos mudam e temos de estar a par das evoluções!
    Beijinhos

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. O meu homem está viciado nisto! Já comprou quase a nossa área inteira, nunca vi ahah!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começa a jogar que vais ver que te vai acontecer o mesmo :p

      Eliminar
  3. Nem vou instalar que já sei que fico viciada, percebeeeessss??? =P

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  4. wooow eu quero esse jogo e tenho a certeza que o meu parceiro no crime também vaiii amar vou ver se há para android, obrigada pela partilha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há sim para Android. Descarrega e vais ver que vais gostar.

      Eliminar