22 de abril de 2017

E hoje vou...

...estar na Expocosmética! Tal como já tinha referido aqui no blogue, para além de estar presente no stand da revista Blogazine (procurem-nos lá, perto do stand da Andreia Profissional), sou um dos bloggers convidados para a edição deste ano da feira.


Confesso que este ano estou com expectativas altas. Senão vejamos:
- Há desfile de um designer que acompanho há algum tempo - Luís Carvalho - que vem apresentar a sua colecção Primavera/Verão.
- Há o Barber's Corner, que é um espaço dedicado exclusivamente ao público masculino. Querem melhor?
- Há a Papillon, a marca de cosméticos para homens, que me despertou (e continua a despertar) curiosidade relativamente aos seus produtos. A ver se os visito e falo um pouco com eles para conhecer os seus produtos.
- Há ainda a Australian Gold, marca de protectores solares (e potenciadores do bronzeado) que me suscitam interesse e curiosidade em conhecer os seus produtos, bem como as formulações e galénicas

NOTA: sabem que eu gosto bastante desta área da Dermofarmácia e da Cosmética, pelo que vou andar a ler rótulos e mais rótulos e ver a composição dos diferentes produtos.

Para além disto, há ainda a possibilidade de estar três dias com os meus compinchas da Blogazine, o que vai ser muito bom :) Vão ser momentos de diversão e de convívio, certamente.

Por isso, meus caros, se forem à Expocosmética e quiserem visitar o stand da Blogazine (e me conhecer pessoalmente, vá), estejam à vontade. Estamos lá para vos receber e dar a conhecer este nosso projecto que, pelo menos a mim, me preenche e me dá gozo.

Se quiserem acompanhar o que está a passar na feira, fiquem atentos à minha conta de Instagram (@rodri_ricardo) e, quem sabe, haverá um directo ;) Poderão, também, enviar-me mensagens que terei todo o gosto em responder.

Quem aí vai à Expocosmética?
Encontramo-nos lá?

Até lá, bons post's ;)

4 comentários: