22 de março de 2017

Blogger Life | Quem é que vai à Expocosmética?

A feira mais ansiada do ano pela maior parte dos bloggers está a chegar e os convites a bloggers já começaram a chegar.


E quem é que vai à Expocosmética como blogger convidado?
Eu!! Yayy!!

Fiquei extremamente contente quando recebi o convite no meu email. Eu nem queria acreditar que tinha sido seleccionado. Tive que ler e reler o email algumas vezes até acreditar que tinha, efectivamente, sido seleccionado! :D

Claro está que eu já ia à feira de qualquer das formas, pois já tenho um convite de profissional para visitar a feira, e também vou juntamente com os meus colegas de equipa da revista Blogazine, mas ir como blogger convidado foi algo que nunca pensei que fosse acontecer!!

Quem aí vai à Expocosmética?
Contem-me tudo!

Até lá, bons post's :)

6 comentários:

  1. Parabéns! É tão bom seremos reconhecidos!!! :)
    Infelizmente não fui seleccionada.. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei bastante do reconhecimento. Mesmo assim não vais?

      Eliminar
  2. Parabéns desejo tudo de bom, adorei conhecer teu blog.
    Forte abraço
    www.glaucialourenco.com

    ResponderEliminar
  3. Gostava de ir mas moro em Lisboa e não consigo ir... :(
    Fica para uma outra vez, o que não falta são eventos por Lisboa!
    Diverte te!
    curio-so.blogspot.pt

    ResponderEliminar