21 de março de 2017

Men Stuff | Diz-me a que cheiras, dir-te-ei quem és

Hoje, o post vai ser um bocadinho diferente. Quem me conhece sabe que adoro perfumes. Desde os mais “suaves” aos meus “ativos”, já experimentei imensos. No entanto, e tal como qualquer pessoa, tenho sempre os meus favoritos. Quer seja para usar no dia-a-dia, quer seja para usar nalgum evento em particular ou quando vou sair à noite com amigos, há que utilizar um perfume que vá de “acordo” com a situação.

Atenção que estou a falar-vos do meu caso em particular. Prefiro os mais “levezinhos” para usar durante o dia e os mais ativos para a noite, pois no meio de tanto fumo, perfumes diversos de outras pessoas, há que nos destacar e chamarmos a atenção das pessoas, quanto mais não seja pelo cheiro do nosso perfume. Desta forma, dou-vos a conhecer alguns dos que uso.

NOTA: há que saber a quantidade certa de perfume a utilizar. Nada de colocarem CINCO LITROS de perfume antes de saírem de casa seja para que ocasião for. Se há coisa mais desagradável é chegarmos a algum lado e uma das pessoas parecer que se banhou em perfume, qual Cleópatra em banho de leite de burra, e nós termos de levar com o cheiro dele.

Para usar no dia-a-dia:


Hugo Boss Bottled: este clássico Hugo Boss é a escolha perfeita para chamarmos a atenção das demais e pô-las a pensar qual o perfume que estamos a usar. Um bom investimento e uma escolha bastante segura. Acreditem ;)
Hugo Boss “The Scent”: este saiu recentemente e é um dos meus favoritos. Não tão suave, não muito forte. É um perfume equilibrado e bastante versátil, pois poderão utilizar tanto de dia como de noite. Eu pessoalmente prefiro utilizar de dia.
Paco Rabanne “Invictus”: neste momento, as mulheres devem estar a pensar no anúncio publicitário e não tanto neste perfume em particular. Mas para vocês, rapazes, este perfume é também uma boa escolha se quiserem chamar a atenção. Uma fragrância um nadinha ativa mas sem dúvida um bom investimento.

À noite:


Boss Bottled “Night”: por oposição ao que falei no parágrafo anterior, esta é a fragrância Hugo Boss que quererão utilizar à noite, numa saída de amigos ou numa saída com aquela miúda especial. Um pouco mais ativa que a “de dia” mas o suficiente para ser memorável.
Paco Rabanne “1 Million”: é assim: este é um perfume (bastante) ativo. Ponto final. É aquele perfume que um homem usa e toda a gente sabe. Acreditem. Vocês passam pelas pessoas e elas ficam todas a olhar para vocês. Querem investir num bom perfume para usar à noite e ir a um bar ou discoteca e mesmo assim chamarem a atenção pela fragrância que estão a utilizar? Este é, sem dúvida, uma boa opção.
Diesel “Bad”: este é recente mas cativou-me logo quando o experimentei. É um perfume com notas amadeiradas e, também ele, uma fragrância que poderá ser utilizada de manhã e à noite. Eu prefiro utilizar mais à noite.

Mais uma vez chamo-vos a atenção que estes são apenas alguns dos meus favoritos e algumas sugestões baseadas no meu gosto pessoal. Certamente, haverá pessoas que não gostam nem de um dos que referi e outras que “aprovam” estas minhas escolhas. Tudo é uma questão de gosto pessoal.

Alguém utiliza um destes perfumes? Quais os que utilizam?
Contem-me tudo!

Até lá, bons post’s ;)







4 comentários:

  1. Os perfumes de homem para mim são os meus favoritos e nada como um bom perfume de homem, estilo Hugo Boss como bem referes aqui. E também concordo contigo, um bom perfume não precisa ser entornado em cima da pessoa, depois até comixão no nariz faz ahahhahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E torna se desagradável depois conviver com a pessoa lol

      Eliminar
  2. A minha perdição, perfumes, sem entornar 5 litros, :) :)
    Enquanto trabalhei usava mais do que uso agora (que estou reformado) mas mantenho a preferência de longos anos... "L'eau d'issey" (Issey Miyake)" Adoro!
    Boas fragâncias, bons post's.
    :)
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi falar muito bem desse mas nunca tive curiosidade em experimentar. Se calhar, vou ter de mudar isso ehehe

      Abraço ;)

      Eliminar