16 de fevereiro de 2017

Vou aprender mais um bocadinho

Hoje (e até ao próximo sábado) irei frequentar um curso avançado de Saúde Estética. E porquê, perguntam vocês?


Simples. Porque gosto de aprender, gosto de investir na minha formação, de aprender com os melhores no negócio, com verdadeiros exemplos de profissionalismo na minha área. Será pedir demais? Não me parece. Assim, os meus próximos textos sobre cuidados de pele e/ou cabelo serão (ainda) mais recheados de conhecimento para conseguir transmitir-vos as informações corretas, da melhor forma, e vocês aprenderem um bocadinho comigo.

Mais uma vez digo que não me considero uma sumidade nesta área. Há tanto para aprender e todos os dias têm de ser de constante aprendizagem. Não nos podemos acomodar no nosso canto e esperar que a vida corra bem ou que as coisas nos caiam do céu. Há que lutar. Há que investir. Há que arriscar.

Ao menos estudo, interesso-me e invisto na minha formação. Não sou como uns e outros bloggers que não percebem peva do assunto e autoproclamam-se sabedores do tema, que possuem bastantes conhecimentos na área e que podem ajudar toda e qualquer pessoa que lê os seus blogues. #ARirMeImenso

Depois vai-se a ver e… ups, é só asneiras atrás de asneiras! “Cada tiro, cada melro”! E depois o que é que acontece? Uma pessoa comenta esses blogues e até diz “ah e tal aquilo que tens nesta tua publicação está errado e deverias ter cuidado com o que escreves pois desta forma estás a transmitir informações erradas aos teus leitores/seguidores”.

E o que é que os bloggers fazem?

NÃO PUBLICAM o meu comentário. Não querem manchar o blogue com comentários menos positivos, só pode. Fica mal…

Ouvir as verdades custa, eu sei. É lixado. Mas há que saber ouvi-las e aprender com elas, certo?

Com esta me despeço.

Até lá, bons post’s ;)

4 comentários:

  1. Epaaaaaa, parece que estás a falar do Miguel Gouveia! LOOL! Pelo menos a mim ele fez-me isso de não aceitar um comentário. Lol! Muita parra pouca uva. Fala fala fala e tudo distorcido, por isso é que há marcas que não querem trabalhar com ele LOOL.
    É importante sabermos sempre mais e mais, o saber não ocupa lugar.
    Ainda bem que pensas assim ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não falo em ninguém em particular mas que há muitos erros por essa blogosfera fora lá isso há! :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Senhor Ricardo, por aqui vou estar para receber sábios conselhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Senhor AJoao. Sempre que precisares basta entrar em contacto. No que puder ajudar, é com todo o gosto que o faço! :)

      Eliminar