Take care of your skin with Repavar®

2017 começou, para o blogue, da melhor forma.

Porquê, perguntam vocês?

Porque fui contactado por uma empresa interessada em ser parceira d’O Pinguim Sem Asas. Fiquei bastante contente, claro está (who wouldn’t?) e, como tal, e porque gosto de vos informar sobre as novidades que surgem no mercado, venho neste post apresentar-vos a Repavar®.


Repavar® é uma marca de produtos de dermocosmética avançada que oferece soluções específicas e eficazes para o cuidado da pele. Combina o melhor da natureza e da ciência e os seus produtos são elaborados a partir de ingredientes avançados de terceira geração e de alta qualidade. Todos eles atuam desde o interior das células cutâneas e ajudam a regenerar, reparar e recuperar a pele em profundidade.

Repavar® é desenvolvida a partir de rigorosos estudos clínicos e garantidos por estritos controlos dermatológicos e apresenta soluções para as mais diversas situações: pele sensível e/ou lesada; pele desvitalizada, fatigada e/ou envelhecida; pele mista, oleosa e/ou com tendência acneica (eu, eu, eu); e pele seca, muito seca e/ou atópica (tenho a pele deveras seca no corpo).

Para quem me segue no Facebook (e aqueles que ainda não me seguem podem ir lá deixar o vosso Like), viu que, há uns dias atrás publiquei uma fotografia de uns produtos Repavar® e que, brevemente, iria falar deles aqui no blogue. De momento, encontro-me a utilizar a Loção Corporal da gama Atopic e é desta gama que vos venho falar hoje (quanto à minha experiência com o produto, partilho-a mais para a frente este mês, pode ser? Fiquem atentos ;) ).

A linha Atopic é uma linha completa indicada para toda a família (bebés, crianças e adultos) com excelente galénica. Composta por produtos para pele seca, muito seca ou atópica e formulada com ativos de última geração que oferecem à pele uma ação anti-inflamatória, antipruriginosa, antioxidante e regeneradora comprovada por estudos clínicos (in vitro e in vivo).

Quais os objetivos?
- Restaurar a barreira cutânea, proporcionando lípidos, lípidos percursores e estimuladores de proteínas epidérmicas;
- Acalmar o prurido de forma imediata e de longa duração;
- Proteger dos fatores desencadeantes: alterações climáticas, stresse, microrganismos, produtos irritantes, alergenos e poluição.

Composta por dois grupos de produtos (um para crises de dermatite atópica e outro para ser utilizado entre crises), Repavar® Atopic apresenta-nos ingredientes patenteados (fator diferenciador de muitas outras marcas): RAINOL® (ácidos gordos essenciais, sendo 72% ácido linoleico); SK Influx® (extrato lipídico biomimético); proteína vegetal hidrolisada; Symcalmin®; um tetrapéptido e extrato de Moringa pterygosperma; mistura sinérgica de sete extratos vegetais e extrato de Peumus boldus, estes dois últimos nos produtos indicados para as crises de atopia.

Mas olha lá Pinguim, estás farto de dizer termos técnicos mas ainda não disseste uma coisa: quais os produtos que existem?

Calma, essa era a minha próxima parte. Antes de mais, peço desculpa por toda a linguagem técnica mas precisei de a adotar, pois é uma marca que tem produtos com uma excelente composição e que tem uma relação qualidade/quantidade/preço bastante satisfatória (em comparação com outros produtos comercializados dentro do mercado de Farmácia).

Assim, para a higiene e cuidado diário, Atopic oferece-nos: o gel de banho, o champô, a loção corporal e o creme facial. Para a higiene e cuidado coadjuvantes de surtos de dermatite atópica, temos: o óleo de duche EXTREME e o creme corporal EXTREME.



Tal como já vos disse, estou a utilizar a Loção Corporal (“normal”) e posso já adiantar-vos que o cheiro é maravilhoso e bastante agradável.

Quem já ouviu falar desta marca? Quem está curioso em saber mais informações sobre estes produtos?
Contem-me tudo!

Até lá, bons post’s ;)

13 comentários:

  1. Great post. Product for skin is perfect. Very nice post. I really like. I like the image, especially the text. I like your writing style. The appearance of the blog is wonderful. I started to follow when coming out all your post, so I signed up for your blog. I hope you do the same and you'll start to follow my blog: laAdda

    ResponderEliminar
  2. Eu não conhecia mas ficou tão bem explicadinho que já conheço muito bem, hehe. Eu devia usar mais produtos que a idade não perdoa mas sou preguiçosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também só comecei aos 20. Até lá era preguiçoso como tudo. Mas só usava hidratante no rosto. De há uns anos para cá e que comecei a adicionar mais produtos a rotina ;)

      Eliminar
  3. Não conhecia a marca, mas adoro estas divulgações :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tinha ouvido falar dela mas gostei de a conhecer mais pormenorizadamente :)

      Eliminar
  4. Fiquei curiosa com a marca e explicaste-te tão bem que até deu gosto! O creme facial piscou-me o olho, parece-me!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oooh muito obrigado pelas palavras Cátia. Tentei expor e divulgar ao máximo as propriedades destes produtos. Eu tenho a local corporal a uso e estou a adorar. :)

      Eliminar
  5. O meu filho tem pele atópica e de vez em qd mudo de gama. Será q há amostras na farmácia?Gostava de experimentar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana a marca foi relançada recentemente. Não sei se terão amostras mas é uma questão de entrar em contacto com eles directamente :)

      Eliminar
  6. Não conhecia esta marca, mas fiquei super curiosa.
    Adorei o post, tão bem explicado! Obrigado :)

    Beijinho
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tinha conhecimento mas nunca tinha tido a oportunidade de experimentar. Mas posso já adiantar que a loção corporal é qualquer coisa ;) Beijinho*

      Eliminar
  7. Olá Ricardo,
    Gostei muito, teus textos sao satisfatórios.
    Muito bom!👏🏻👏🏻👏🏻

    Abraço 🤗

    ResponderEliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.