8 de fevereiro de 2017

Querida chuva

Sei que, por vezes, tu és necessária. Mais vezes ainda, andas de mãos dadas com o vento. E quando vocês se querem armar em parvos, tu decides cair com força e o vento decide atingir velocidades ultrassónicas que me impedem quase de andar na rua (e eu sou um gajo com 77kg!!).


Mas fazem estragos, mesmo que não queiram. Esta mensagem é para ti e também para tu transmitires ao teu querido e lindo amigo chamado vento.

A cruz da minha Farmácia partiu graças às vossas brincadeiras. Graças a ti, tenho infiltrações no teto e há água a surgir sabe-se lá de onde. Sabes o que vai acontecer? Obras. Obrigatoriamente, porque há que descobrir de onde a água vem. Sabes as dores de cabeça que me vais dar ao desmontar os móveis e muda-los de sítio? A confusão que vai ser trabalhar dessa forma? Tu és a culpada.

Posto isto, só uma mensagem para ti neste dia em que decidiste dar um descanso nessa tua incontinência desmesurada: vai embora e não voltes durante uma boa temporada, pode ser? Ou então se surgires, aparece durante a madrugada, sozinha, durante uma hora quando ninguém estiver na rua que assim não incomodas. Mas não vertas muita água para não causares mais estragos, ok?

Melhores cumprimentos, um (nada) fã teu!

Lado positivo desta situação toda: ninguém, felizmente, se magoou. Ao menos isso!

Até lá, bons post’s ;)








7 comentários:

  1. Mas, pelo que ouvi dizer, a chuva está prestes a voltar. Se não causasse estragos, eu não me importava com ela. Mas é muito complicado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi que vai voltar. Quando é que irá parar? --'

      Eliminar
  2. ADOREI o teu post! ahah
    O teu sentido de humor é qualquer coisa :p
    Ahhhhh obras -.- Nããããooooooooooooooo
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As dores de cabeça que vou ter mas agora é tentar perceber de onde a água vem... um dia de cada vez

      Eliminar
  3. x) Nem tanto ao mar, nem tanto à terra!

    :o Partiu? Realmente a chuva tem um lado tãããão desnecessário xD

    NEW TIPS POST | Complete VALENTINE’S DAY Gift Guide: Him and Her.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita. Ao menos ninguém se magoou. E o lado mais positivo da coisa.

      Eliminar
  4. Caneco, homem!! Foge, mas é isso, ao menos ninguém se magoou! Isola, eu hein?? =|

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar