21 de fevereiro de 2017

Depois da chuva, o carro!

2017 está a começar em grande. Algum santinho decidiu pregar-me uma partida e agora é tudo a acontecer ao mesmo tempo...

Já contei aqui quais os estragos que a chuva me trouxe e as chatices que ainda estão para vir (#FériasPrecisam-se). Não contente com isso, decidiram dar-me mais uma provação: o meu carro! Para além deste me avisar que é preciso ir à revisão (ok, até aqui tudo bem, os carros precisam de ir à revisão periodicamente logo, como o meu não é excepção, vai também. E eu vou e não bufo!), o fecho da bagageira (isto há que escrever termos chiques) está avariado. Meio partido, vá! Para terem uma noção, se fechar a bagageira normalmente, não fica fechada. Fica com o "fecho" solto. Preciso de fechar com uma força tamanha para aquilo ficar bem fechado! #SorteAMinha

Não contente com tudo isto, o meu carro decidiu avisar-me "Ah e tal oh Ricardo, vê se me mudas os calços dos travões, caso contrário andam a raspar o ferro!". Só a mim...

MAS PORQUE É QUE AS COISAS TÊM DE ACONTECER TODAS AO MESMO TEMPO?! PORQUÊÊÊÊÊ?

Hoje decidi pegar no telefone, ligar para marcar a revisão, avisar de tudo e mais alguma coisa passível de verificação, levar com um "O seu carro tem mais algum problema?" por parte do senhor que me atendeu (NOTA: adorei o tom de brincadeira dele ao me perguntar isto. Haja boa disposição!) e combinar o dia - que é hoje.

Mais logo, vou ter um baque quando me apresentarem a conta (ou daqui a pouco quando me ligarem). Possivelmente, vou ficar em posição fetal durante uns segundos até me recuperar do choque...

Acendam uma velinha por mim, pode ser? Ah, e já agora, acendam uma também pelo meu carrinho... Obrigado!

Até lá, bons post's ;)

7 comentários:

  1. A minha carrinha no próximo mês vai precisar assim de um investimento de €600 entre revisões, selo e inspecção. Estou super contente --'
    Espero que o estrago não seja muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora ainda não me deram o valor todo que tenho de pagar mas não auguro nada de simpático.. seguro do carro e o imposto já o paguei mas também não foi nada simpático...

      Eliminar
  2. Isso é mesmo uma chatice.
    O meu seguro está a chegar, a inspecção e o imposto, tudo ao mesmo tempo também.
    Não é fácil, não. Até dói.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabei de o levantar. Ainda estou em choque com o valor que paguei :s

      Eliminar
  3. Olá Ricardo, calma, mecânicos são como os dentistas, doer doí, mas tem que ser. ehehe relaxa porque depois o pópó fica todo potente :)

    ResponderEliminar
  4. É uma chatice quando tudo acontece ao mesmo tempo! Em minha casa quando avaria uma coisa tem que avariar mais 3 ou 4 ao mesmo tempo, maquina de lavar a roupa, forno, etc etc! bahh!
    Que tenhas mais sorte agora eheh
    Segui :*
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um novo mês começou por isso espero que não me traga tantas despesas. Obrigado pelo comentário. Beijinho

      Eliminar