15 de fevereiro de 2017

Ainda sobre a chuva…

Lembram-se de ter comentado convosco os danos que houve na Farmácia e que a chuva me trouxe? Pois bem, há novidades.


Já tenho novamente a cruz!!! YYaayyyy. Ok, calma, é uma cruz de substituição igual à que tenho mas tem um suporte diferente, que dá uma melhor e maior sustentação à cruz pelo que, com o vento, não abana assim tanto e fica mais segura que com o suporte anterior.

A cruz danificada foi para a fábrica onde aí irá ser colocada a peça que ficou partida com o ciclone que se fez ver há duas semanas atrás e, assim que estiver novamente intacta, será reposta no seu devido lugar e ESPEREMOS que não volte a partir e aguente o vento natural da Foz!!!

Quanto às infiltrações do teto, aí a porca torce o rabo. Elas ainda estão lá. Ainda cai água do teto. Tenho mais manchas e maiores. É esperar que as obras comecem… E quando começarem, vou tirar uns quantos meses de férias! #sqn

Vamos todos torcer para que corra tudo bem, pode ser?

Até lá, bons post’s ;)

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Querida Catarina, a culpa não é minha! Por minha vontade, nada disto acontecia ehehe

      Eliminar
  2. Migo, só espero que a tua cruz volte sã e salva e pronta para invernos rigorosos :p
    As obras... Vai ser duro.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Sim, sim, já me tinhas dito x)
    O que vale é que se estima que o inverno acabe rápido!

    NEW TIPS POST | All you need to know about: EYE CONTOUR CARE.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar