6 de janeiro de 2017

Separação na blogosfera

Um dos casais mais "antigos" da blogosfera separou-se!

Sim, meus caros, Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce) e Ricardo Martins Pereira (O Arrumadinho) divorciaram-se!

De notar que no passado dia 4 de Janeiro, A Pipoca Mais Doce colocou uma foto no seu blogue referindo que o seu estado actual era: "A dormir diagonalmente". Aqui começou uma séries de especulações e um aumento do número de visitas ao blogue dela, bem como ao do marido (ex, agora).

Será que estão mesmo separados?

Será "jogada" de marketing para ganharem mais visibilidade e gerarem polémica em torno deles, com ganhos monetários?

Será que tudo não passa de um engano?

Pois é, meus caros, resta-nos esperar pelos próximos desenvolvimentos e ver se, de facto, este mediático casal se divorciou.

Quem mais se encontra chocado com esta notícia?
Contem-me tudo!

Até lá, bons post's ;)

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara, antes de mais obrigado pelo seu comentário. Como deve saber, vivemos num país livre logo, cada um é livre de ter a sua opinião e partilha-la da forma como quiser.

      Como tal, neste (meu) blogue, eu abordo os temas que quiser. Espero que não me leve a mal, é apenas a minha opinião :)

      Eliminar
    2. Desculpe Sara Santos mas trata-se de um casal famoso, com a vida exposta. A partir daí, os seguidores ou não, especula-se, comenta-se, etc. O interesse é ser o tema do momento (no caso, do dia) na blogosfera! Um tema do interesse público.
      Revolta-se dessa maneira quando os jornais comentam estas coisas? Então porque é que nós bloggers não podemos especular/comentar?
      O interesse de ser postado neste blogue, que por acaso foi considerado considerado um dos 14 bloggers que melhor refletem o homem no século XXI, é o mesmo interesse de tudo o que o autor posta: OS INTERESSES DO AUTOR! O blogue é dele. Cabe a nós leitores sentirmos que nos identificamos com ele ou não. Se seguimos é porque gostamos, certo?
      Se não gostou do post, não acha digno ou outra coisa qualquer, viu o título e a imagem, porque leu? Porque comentou? Eu quando não gosto passo e ando.

      Acho extremamente desagradável da sua parte vir questionar o tipo de artigos que o autor coloca ou não, quando o blogue é dele e ele escreve o que quer e bem lhe apetece...

      Está também é a minha opinião, espero que não leve a mal.

      Eliminar
  2. Olá a ambos,

    Antes de mais peço desculpa não era minha intenção ofender, nem tão pouco me sinto revoltada, nem muito menos Minnie Me estou a desvalorizar os bloggers. Sou seguidora dos vossos blogs assim como de outros e gosto de vos ler.
    Se calhar posso ter sido um bocado precipitada no meu comentário mas tal como é referido vivemos num país livre com liberdade de expressão e da mesma forma que me expresso quando gosto, também o faço quando não gosto e com essa minha opinião não estou a ir contra ninguém nem a tentar ofender, estou apenas como seguidora de um blog a responder a um post que por alguma razão gostei menos de ler.
    Já agora e para que fique bem explicado essa minha resposta não foi um ataque, foi apenas uma simples diferença de opinião e adorei a resposta do Ricardo Rodrigues.
    Mas uma vez que a minha opinião causa assim tanto desagrado vou eliminar o meu comentário.

    ResponderEliminar
  3. Eu nem sabia que eles eram casados! :O
    Tanta coisa que me passa ao lado neste mundo da blogosfera! :)

    ResponderEliminar