5 de janeiro de 2017

Men’s Fashion Corner #1 | 2017 Boots Trends

Meus caros, bem-vindos à primeira edição da nova rubrica d’O Pinguim Sem Asas – Men’s Fashion Corner. Esta é a primeira novidade que tenho preparada para vocês este ano (mais virão, se tudo correr bem). A fim de colmatar uma área em que não me sinto completamente à vontade, convidei o André Silva, do blogue Man of Black Suit (que, desde já, podem e devem ir visitar), meu colega na Blogazine na área de Men’s, para ser o responsável por esta rubrica.


O Men’s Fashion Corner pretende ser um espaço onde iremos dar-vos a conhecer novidades no mundo da moda, peças-chave que podem e devem ter no vosso guarda-roupa, coordenados que poderão utilizar para cada ocasião e, eventualmente, responder às vossas dúvidas relativamente a este tema.

Para a primeira edição, o André vem falar-nos de tipos de Botas que serão uma tendência este ano. Vamos lá?

“O mercado da moda masculina está mais do que preparado para começar a lançar os novos modelos de calçado e as botas são o modelo que mais fãs têm conseguido agarrar. Assim, dou-vos a conhecer alguns dos modelos que vão estar a chamar por vocês nas prateleiras das lojas, alguns deles já conhecidos de 2016.

Chelsea
As Chelsea Boots são um dos modelos que já era tendência em 2016 e este ano vai continuar a agradar os homens. Este modelo é essencialmente feito em camurça. No entanto, já surgem no mercado novos modelos feitos em pele. Estas botas conjugam-se facilmente com qualquer tipo de visual, seja ele mais casual ou mais formal.






Timberland
As conhecidas botas amarelas da Timberland foram, são e vão continuar a ser uma tendência em calçado masculino. Estas botas são já conhecidas por rappers como Jay-Z e Kanye West que as têm utilizado com os mais diversos looks. Este modelo de calçado foi criado em Inglaterra em 1960.





Coturno
As Coturno Boots são frequentemente utilizadas por militares, por artistas punk ou de rock e permitem uma utilização em diversos estilos e combinações. Este modelo pode variar facilmente de acordo com os cordões, o cano, a cor ou até mesmo o formato.




Yellow
Bastante semelhantes às botas da Timberland, as Yellow Boots são características dos lenhadores norte-americanos. Este é um modelo que pode ser facilmente utilizado em todas as estações devido ao seu cano mais curto.




Desert
As Desert Boots são a escolha mais frequente entre o público mais jovem. São um modelo mais casual devido ao seu cano mais curto, às suas cores e às diferentes combinações que permitem realizar. A versatilidade destas botas agrada fortemente o público masculino que acaba por adaptá-las às mais variadas ocasiões.”



E vocês? Já se muniram de botas para este Inverno?
Contem-nos tudo!

Até lá, bons post’s ;)

4 comentários:

  1. Antes de mais, muitos Parabéns pela iniciativa!!
    Excelente projecto para iniciar bem o ano!! Adorei o post, e estou ansiosa por ler o próximo.
    Beijinhos aos 2 :)
    Http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante da nova rubrica, está um post muito elucidativo e com inspirações lindas!a continuar se faz favor.. Adorei e parabéns!
    Beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. Obrigado :D Exatamente que é isso mesmo que devemos fazer. Baixar os braços é que nunca. Sem trabalho nada feito :D

    Chelsea são as minhas favoritas :D


    NEW REVIEW POST | Diadermine: Matifying Moisturizing Day cream.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de ver os homens no modelo chelsea! Acho uma bota muito elegante e versátil!
    Já as timberland...não as acho tão elegantes, na verdade, não as acho nada elegantes!
    Beijinho.

    ResponderEliminar