27 de dezembro de 2016

Os Pais-Natal foram generosos

Apreciem esta beleza. Mais uma vez, fui um sortudo. O Natal trouxe-me, entre outros presentes, esta beleza de telemóvel :D Samsung Galaxy S7!


Agora tenho que ir à Vodafone para me cortarem o cartão que aquele que tenho não cabe neste telemóvel --‘

Claro que o mais importante é a união e a família nesta época mágica e bastante bonita. Adorei vestir-me de Pai Natal e surpreender os meus sobrinhos que ansiavam a chegada dele. Confesso que o brilho nos olhos deles e o entusiasmo valeram imenso a pena e a “figura” que fiz. Para além disso, desforrei-me nos doces de Natal pelo que ainda me sinto cheio de tudo o que comi neste fim-de-semana passado! Uma pessoa prepara-se um ano inteiro para "enfardar" comida à "fartazana" eheheh

E vocês? Que tal o vosso Natal?
Contem-me tudo!

Até lá, bons post’s ;)

2 comentários: