1 de dezembro de 2016

O Pinguim está a oferecer #8 | Cystiphane

Olá pessoal. Mais um mês a começar. Desta vez um dos meus favoritos e porquê? Porque é o mês do Natal! Essa época extraordinária e fantástica que leva a toda a gente a ficar contente e com vontade de ajudar o próximo.


(Nota: devia ser durante o ano todo mas…)

Moving on… como estamos no mês de Natal, e como eu sou um gajo fixe, decidi lançar um passatempo aqui no blogue! (Yaaaaaayyyyy – dizem vocês! Eu sabia que vocês iam gostar desta notícia eheh)

Pois bem, então o que está a prémio?
Nada mais, nada menos que dois produtos Cystiphane – um champô e uma embalagem de 60 comprimidos.

E agora vocês perguntam: mas o que é isso?
Eu explico. Cystiphane é uma linha de produtos direcionados para a queda de cabelo. Para além de travar a queda, torna-o mais forte e mais brilhante para além que este produto também irá ajudar a fortalecer as vossas unhas as well. Assim, Cystiphane champô ajuda a abrandar a queda de cabelo, protegendo a fibra capilar das agressões externas diárias ao mesmo tempo que limpa com suavidade, respeitando o equilíbrio do couro cabeludo. É um champô extremamente suave, podendo ser utilizado nos couros cabeludos mais sensíveis. Cystiphane comprimidos contêm zinco para manter o cabelo e as unhas normais, protegendo-os contra o stresse oxidativo; vitamina B6 para a síntese de cisteína; e L-cisteína, um componente essencial que influencia positivamente o crescimento das unhas e do cabelo.

E o que é que têm de fazer para ganhar este pack de produtos? Simples.
- Fazer Like na página de Facebook d’O Pinguim SemAsas;
- Partilhar esta publicação no vosso mural de Facebook, em modo “Público”, identificando 3 amigos;
- Preencher o seguinte formulário: https://goo.gl/forms/39c0nfZjoVEoD6YD2

O passatempo começa hoje, dia 1 de Dezembro, e termina dia 16 de Dezembro, às 23h59, sendo o vencedor selecionado, aleatoriamente, via random.org, e anunciado no dia 18 de Dezembro (espero eu).

Do que estão à espera?
Participem!

Até lá, bons post’s ;)

2 comentários: