10 de novembro de 2016

What da fuck is wrong with u America?

Terça-feira foi dia de eleições nos Estados Unidos da América e, para estupefação de muitos, o misógino, sexista, racista, egocêntrico, idiota, Donald Trump venceu.


O que tenho a dizer sobre isto?
Epah, vocês estão todos tolos em elegerem alguém assim. Tudo bem que não tinham as duas melhores opções mas o Trump? God, what da fuck?

Espero, sinceramente, que isto não seja o início de uma avalanche pois caso contrário, o mundo está ainda mais perdido do que quando elegeu este energúmeno como Presidente dos EUA.

Previsões?
Cheira-me que em 2020 iremos ter um confronto entre Trump e Obama. E não estou a falar do Barack.

Até lá, bons post’s ;)

4 comentários:

  1. Sinceramente, de início fiquei assustada. Não pelo Trump, mas pela quantidade de pessoas que pensa como ele!
    De resto, acho que ele é mais fogo de vista do que outra coisa. Deve acabar por se tornar num fantoche como os outros. Mas vamos ver...
    Beijinhos*
    Confissões de uma Pecadora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Valentina. Vamos ver o que ele vai mostrar e fazer. É uma questão de darmos tempo ao tempo e ver como as coisas se desenrolam.

      Beijinhos ;)

      Eliminar
  2. Eu nem consigo perceber como é que quase 50% da população pensa como essa homenzinho... QUE HORROR!

    ResponderEliminar