13 de novembro de 2016

O Pinguim está a oferecer #7 | BioActivo

Tal como já falei numa publicação anterior, a população portuguesa tem um défice nos níveis de vitamina D pelo que, em alguns casos, a suplementação com a mesma pode revelar-se bastante benéfica.




A pensar nesta temática, e em vocês, O Pinguim Sem Asas juntou-se à Pharma Nord Portugal e tem para oferecer a um dos meus leitores uma embalagem de BioActivo Vitamina D de 80 cápsulas.

Para isso, terão que seguir os seguintes passos:
- Fazer Like na página de Facebook d’O Pinguim Sem Asas;
- Fazer Like na página de Facebook da Pharma Nord Portugal;
- Partilhar esta publicação no vosso mural de Facebook, em modo “Público”, identificando três amigos;
- Preencher o seguinte formulário: https://goo.gl/forms/RuAePeJPLXfGaHvI2

O passatempo começa hoje, dia 13 de Novembro, e termina dia 20 de Novembro, às 23h59, sendo o vencedor selecionado, aleatoriamente, via random.org, e anunciado no decorrer da semana seguinte.

Vão ficar de fora? Participem!

Até lá, bons post’s ;)

5 comentários:

  1. O mais engraçado é que acabei de escrever um texto sobre "ossos"
    hahaha! Ainda não está publicado, mas não consegui evitar lançar um riso a ver o passatempo! =D


    Um beijinho dourado,
    http://obiquinidourado.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tive a oportunidade de ver o teu texto ;) É uma temática bastante importante e que deve ser encarada com seriedade.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Parece-me que serei um dos clientes deste produto, visto que também eu estou com défice de vitamina D.

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta gama de suplementos alimentares é muito boa e sendo certificada dá logo outra confiança. Eu, principalmente nos meses de Inverno, tenho e considerar a suplementação.

      Abraço ;)

      Eliminar