Instagram “Unfollowers”

Pode parecer estranho mas não é. Pelo menos comigo já me aconteceu algumas vezes este fenómeno um tanto ao quanto caricato.


Durante o dia de ontem recebi uma notificação no meu perfil de Instagram a dizer que uma (suposta) seguidora queria começar a seguir-me. A pessoa em questão autointitula-se Wellness & Lifestyle Coach (confesso que me rio com estes egocentrismos…). Eis que aceito o pedido e verifico que o perfil dela também é privado ao que lhe envio igualmente um pedido. Depois dela o ter aceitado, comecei a ver o perfil dela e as fotografias dela para ver as dicas e hábitos dessa pessoa em questão para, assim, depois debater essas dicas com a minha querida nutri.

Eis senão quando reparo numa coisa: esta criatura pediu para me seguir, eu aceitei, pedi para a aceitar, ela aceitou o meu pedido e o que é que esta bicha catareta faz? Deixa de me seguir!

Mas o que é isto? Andamos numa de “Toma, toma, toma. Eu tenho mais seguidores que tu”? Voltamos à escola primária em que tudo era uma competição?

Querida Vanessa (podia dizer que o apelido dela mas prefiro não dizer): cresça e apareça e deixe-se de “brincadeiras” deste género pode ser?

Até lá, bons post’s ;)

17 comentários:

  1. Desde que vi um porco a andar de bicicleta, já não acho nada estranho. ;) :)
    Tudo de bom.
    :)
    ;)

    ResponderEliminar
  2. A sério que isso ainda existe? Por favor... tão feio :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu pensava que já não existiam mas há pessoas para tudo!

      Eliminar
  3. Acho que ainda não tive esse tipos de episódios. Mas faço como tu, se o perfil é privado, peço primeiro e depois é que aceito ;) Mas quando vejo fotos "estranhas" de emagrecimentos e cenas assim, nem aceito. Por isso é que tenho o perfil privado.. É cada louco que anda por aí.. Para publico já tenho o blog e o facebook.
    Beijinhos
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tive alguns episódios deste género mas este foi a estupidez pura! Algo que também vejo é depois dos passatempos o número de seguidores/likes a diminuir... Enfim

      Eliminar
  4. Opa odeio essas coisas mas por acaso comigo nunca sucedeu... beijinho

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente, são imensos! Quantoas vezes não vou ver e tenho mais 5 ou 6 seguidores, e depois no dia a seguir esse número diminuiu?
    Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina ||
    FACEBOOK ||
    Croquis - Home Decor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, comigo também acontece o mesmo e o mais engraçado é que até marcas deixam de me seguir caso eu não as siga de volta. É estúpido: pura e simplesmente...

      Eliminar
  6. Como ela há tanta gente assim por aí... uiui...
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Aaah isso acontece-me tanta vez. Mas não vale a pena ligares, as pessoas pensam que assim conseguem com que sejam mais vistas, só que não pensam que esse tipo de atitude só faz com que elas fiquem na lista negra haha.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  8. Acredito que sim. Tenho usado o da Essence e só posso dizer maravilhas até agora :D

    Ahahah mas ainda te incomodas? ISto é o prato do dia x)

    NEW REVIEW POST | Catrice Foundation: All Matt Plus Nude Beige.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Passa o tempo a acontecer-me. E irrita-me tanto! Eu por norma não sigo perfis privados, excepto se sei de quem são. E só sigo os perfis de que gosto genuinamente! Não alinho no jogo e, francamente, deixa-me mesmo chateada. É só uma atitude ridícula e dá vontade de dizer exactamente isso: cresçam e apareçam!

    Aonde (não) estou

    Aonde (não) estou

    ResponderEliminar

O Pinguim Sem Asas. Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.