26 de novembro de 2016

Contrariar os sinais da idade? Sim!

Aqui há algum tempo registei-me no youzz. Muitos amigos meus já estavam registados e, como falavam bastante sobre aquilo, procedi ao registo. Numa das mais recentes campanhas, fui um dos selecionados para experimentar o mais recente suplemento alimentar que surge nas Farmácias portuguesas este ano – Colagénius.


Mas o que é Colagénius?
Sob o mote “A sua dose diária de saúde e beleza”, Colagénius é um suplemento suave e natural que trabalha com o corpo e que ajuda no rejuvenescimento. É, acima de tudo, a dose diária de saúde e beleza. A sua toma diária, com 10g de colagénio, vitamina C e vitamina D ajuda na manutenção de ossos, músculos e pele saudáveis (já falei dos benefícios da suplementação com colagénio para a pele aqui). É altamente recomendável o uso diário para estimular a produção de colagénio natural do corpo!

E resultados?
Estudos indicam que o consumo de colagénio hidrolisado enzimaticamente apresenta elevada biodisponibilidade e os resultados visíveis em cerca de 2 a 4 semanas.

Como tomar?
Uma medida, por dia, misturada num copo de água ou naquele batido que tanto gostam. Ou podem inventar receitas e incorporar Colagénius. Sejam originais.

Como os resultados demoram 2 a 4 semanas a aparecer (e eu estou a tomar há apenas uma semana), daqui a algum tempo venho-vos contar a minha experiência e qual o meu feedback sobre o produto, pode ser?

Até lá, bons post’s ;)

4 comentários:

  1. Vou ficar à espera para ver se as nossas opiniões batem certo.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma questão de tempo até vermos os resultados :)

      Eliminar
  2. Acho que é mais fácil acederes ao site e verificares por lá :P

    Também faço parte da comunidade Youzz mas não tive conhecimento desse passatempo :D Parece-me uma ótima ideia. E sim, pensar nos sinais da idade deve ser feito já :D

    NEW TIPS POST | All you need to Know about: CAPPILARY SCHEDULE.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar