15 de outubro de 2016

Trocas e baldrocas com boxes

Aqui há algum tempo, no blogue Words of Sophie, vi uma publicação que me cativou o meu interesse – a participação numa troca de boxes. A autora deste blogue, a Sophie Tudela, encontrava-se a organizar uma e eu, como nunca tinha participado numa iniciativa deste género, decidi inscrever-me. Não tinha nada a perder, certo?

Depois de receber as regras (apenas material escolar e o valor máximo) e de me ter sido atribuído a pessoa a quem teria que enviar a box, eis que meto mãos à obra à procura de coisas úteis, giras e com muita pinta para enviar à minha companheira – que, neste caso, foi a Ana Comendinha, autora do blogue Tulipa Negra.


Depois de enviar a minha box, eis que fiquei à espera que a minha chegasse. E que rica surpresa recebi. Peço desculpa por não ter colocado fotografia da embalagem dos correios mas a mesma chegou num dia em que chovia copiosamente aqui no Porto e a embalagem já estava meia rasgada…

No entanto, coloco-vos fotos das coisas que recebi:
Dois marcadores fluorescentes e duas canetas que dão sempre jeito para a minha vida profissional. Farmacêutico que é Farmacêutico anda sempre com canetas e marcadores no bolso! :D


Post-it’s e memo sticks para colocar e me lembrar das coisas importantes a fazer durante o dia ou para relembrar o que deverá ser visto novamente.


Dois cadernos – um que adorei e achei super original (o do Pinguim. Só podia, certo? xD), que vinha com uma mensagem da Ana – obrigado Ana!



E um outro caderno que é um verdadeiro caderno de notas, onde poderei apontar tudo e mais alguma coisa que tenho para fazer, adapta-lo e torna-lo uma agenda, anotar ideias para publicações do blogue, parcerias, mensagens inspiradoras que guiam o meu dia-a-dia e para me lembrar que para a frente é o caminho. Super útil! Mesmo. Só posso ficar contente por estes mimos que recebi!


Muito, muito obrigado Ana pelos presentes, pelas tuas escolhas que foram acertadas e que me irão dar muito jeito ;)

E vocês? Já participaram em alguma iniciativa deste género?
Contem-me tudo!

Até lá, bons post’s ;)

4 comentários:

  1. Oh, fico tão feliz que tenhas gostado!
    Eu adorei a minha e também já estou a preparar a publicação! Obrigado pela publicação e pelas minhas prendas que são um amor!

    ResponderEliminar
  2. Fico muito feliz que tenham gostado! Espero que numa próxima participem novamente :D

    Beijinhos (Belo carderninho ham :P=

    Beijinhos,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nunca participei e já fiquei curiosa!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado senhor entendido :P Sim, eu depois tive de reformular o texto e colocar que coloco sempre. :P

    Adoro cadernos desses com separadores. São a coisa mais útil de sempre :D

    NEW TIPS POST | Facial Tonics: the importance in Skin Care.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar