19 de setembro de 2016

Vi o Secret Story 6

Ok, confesso que não sou seguidor nem espectador deste tipo de programas. Acho sinceramente que não acrescentam “peva” à televisão portuguesa mas, enquanto houver pessoas a assistir a este tipo de degredo nacional, continuará a haver novas edições do mesmo. Para já estarmos na sexta edição, imaginem o quão baixo está a televisão portuguesa. Ou pelo menos um canal em particular.


Moving on… ontem decidi ver a primeira gala de expulsão (como foi tão bem aclamada pela Teresa Guilherme) e ver o que é que se passa por lá. Digo-vos que aquilo é alta confusão. Senão vejamos:

O Cláudio A. é namorado da Cristiana, mas está a fazer de casal gay juntamente com o Diogo, sendo que este último não sonha que os dois primeiros são um casal verdadeiro (segredo do Cláudio A. e da Cristiana). Por sua vez, a Cristiana e o Luís têm de fingir que se estão a apaixonar. Ora bem, tendo em conta que o Cláudio A. não sabe que a namorada está em missão (mas a Cristiana sabe que o Cláudio A. está em missão com o Diogo), imaginam o forrobodó que por lá anda. Confusões, missões, relações postas em causa, enfim. Nada de novo, portanto. Até foi posta em causa a orientação sexual do Cláudio A. Aliás, a Teresa Guilherme questionou isso à namorada dele. Priceless!

Por outro lado, temos a Tucha que tem a mania que é dona daquilo tudo, só porque já participou num reality show (segredo dela, pelo que me apercebi). A par dela temos outra das nomeadas da noite – a Ana – que é brasileira e é tão oca e só está lá para causar confusões que o único argumento que ela tem contra as pessoas é “Ah e tal és feia!”. Se ela fosse advogada, ganharia os casos todos em tribunal apenas com este argumento. Válido. Bastante válido. Tendo em conta que ela parece que levou com um camião TIR na cara de tão feia que é, ela realmente pode falar muito, pode…

Outra das nomeadas foi a Mariana, aka Mia. Deve julgar-se gata, não sei. Ontem divulgou o seu segredo, juntamente com a sua história de vida. Trágica e cheia de infortúnios mas confesso que fiquei admirado porque, tendo em conta tudo aquilo que ela sofreu, aparenta ser uma mulher forte. Palminhas para ela. Btw, o segredo dela é “Foi-me diagnosticado cancro aos 18 anos”. Passou por tudo sozinha e conseguiu vencer. Mais uma vez, palmas para ela.

Outro dos cromos que por lá andam é o Diogo S. que, com 19 anos, pelos vistos foi campeão nacional de atletismo (segredo dele, ao que parece), perdeu a bolsa de estudo na faculdade mas ups! esqueceu-se de comentar lá em casa que a tinha perdido. E onde é que este rapaz decide divulgar este facto? Publicamente na televisão portuguesa, na Casa dos Degredos, perdão, Segredos! Inteligente. Muito inteligente. Sem dúvida! Continua assim que vais longe na vida, vais…

A propósito, para aqueles que não sabem, a expulsa foi a Catarina.

Deixando os concorrentes de lado, só um pequeno comentário sobre a apresentadora, a Teresa Guilherme, ou melhor, a quem a veste. Semana passada, a senhora parecia um salpicão enrolado em papel celofane branco e dourado, sendo que o vestido era três números abaixo do que ela efetivamente veste. Ontem, a senhora foi embrulhada em papel de embrulho roxo/fúcsia/rosa choque/whatever, igualmente três a quatro números abaixo do que ela deveria vestir.

É assim, a senhora já não tem propriamente 20 anos que possa usar vestidos tão justinhos ao corpo. Tudo bem que cada um deve vestir-se como se sente mais confortável e como gosta mas há limites, não? Vá, confesso que estou curioso como é que ela virá vestida no próximo domingo.

Até lá, bons post’s ;)








2 comentários:

  1. Eu também não gosto da casa dos segredos,no entanto,confesso que,às vezes,acho graça a algumas cenas que por lá se fazem,rsrsrsrs!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu deixei de ver a partir do momento que formação foi deixada de parte. Nesta edição, ao que parece, a formação dos concorrentes foi tida em conta mas só dá escândalo! Enfim. Quando é que este programa acaba... de vez?!

      Eliminar