27 de setembro de 2016

Parabéns a você…

Hoje, dia 27 de Setembro, a minha cara colega da revista Blogazine (e “xôra” Diretora também) e na blogosfera e minha amiga Ana Rita Cortez, autora do blogue Minnie Me, faz 25 anos! Um quarto de século!


A ela desejo-lhe um Feliz Aniversário, muitas felicidades, com tudo de bom e que tudo o que ela deseja se torne realidade!

Sabes que podes contar comigo para “parvoeiras”, palermices, visitas pelo Porto, entre outras coisas. Enfim, tu sabes!

Por isso, vamos todos desejar um Feliz Aniversário à Ana Rita!

Até lá, bons post’s ;)


8 comentários:

  1. Opáááá :)
    Obrigadaaaaaaaa!
    Muito obrigada e obrigada por fazeres parte da minha vida, é um privilégio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que querida que você é ;)
      Agora fiquei encalacrado com essa parte do "privilégio" ;)

      Eliminar
  2. NEm mais :P E acredita que essa tua máxima também se adequa imenso a mim!

    Sigo o blog da Rita e adoro :D Que seja um ano repleto de coisas boas <3

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: Exceptional, Sublime and Strengthened Hair Serum.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe um outro sem número de máximas que sigo. Simplesmente, dei-te aquela que penso que se adequa bastante ao teu post e ao momento que estás a passar ;)

      Eliminar