26 de setembro de 2016

Dentes: parem de me dar problemas, por favor...

Eu a pensar que os problemas com dentes já tinham passado depois do que me aconteceu em Fevereirodeste ano e eis senão quando reparo (e sinto com a língua) que o canto de um dos meus dentes do siso partiu!


Wtf? É que eu nem o senti a partir. Não me dói nem nada disso mas fogo! Dois problemas com dentes no mesmo ano? Em dentes diferentes? Agora é esperar que o dentista me diga quando me pode atender para ver o que é que se pode fazer neste caso. Cheira-me que vai ser só para colocar massa no dente e fica resolvido…

A ver vamos.

Até lá, bons post’s ;)

4 comentários:

  1. Ficam de comer e chorar por mais :P

    :o A sério que te aconteceu isso?! :o As melhoras!

    NEW TIPS POST | Makeup Low Cost Essentials.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é um facto. Ando aqui com o dente "desfalcado" mas numa questão de dias volta tudo ao normal :) Obrigado!

      Eliminar
  2. Boas melhoras para os teus dentes,tudo de bom para ti,bom final de mês de Setembro para ti,fica bem amigo,tudo de bom para ti,muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sandra pelas palavras. Felizmente, e numa questão de dias, isto irá passar :)

      Beijinhos

      Eliminar