5 de agosto de 2016

Vou apanha-los todos... em todo o lado?

Pensava eu que não vos vinha aqui falar tão cedo deste tema mas enganei-me redondamente. Aquilo que vocês vão ler, podem pensar que é a maior treta que vos vou contar mas, acreditem, não é!

Isto aconteceu mesmo!


Tal como já falei aqui no blogue, há um novo jogo que está a fazer com que algumas pessoas adoptem comportamentos absurdos e, em alguns casos, inacreditáveis - o Pokémon GO.

Como foi o caso que vos vou contar seguidamente.

Esta semana, estava eu ao balcão da Farmácia a atender uma senhora quando a porta de correr da Farmácia abre, entra um senhor por volta dos seus 40 anos que fica na porta. Ele está com o telemóvel na mão e está com um dedo a deslizar sobre o ecrã. Ao mesmo tempo, consigo ouvir CLARAMENTE a banda sonora do jogo que ele está a jogar - a do Pokémon GO. Nisto, passado algum tempo, ouve-se um clique de "Gotcha!" (quem joga sabe do que estou a falar), o homem dá meia volta e sai da Farmácia.

Escusado será dizer que fiquei estupefacto a olhar para a porta, onde o senhor segundos antes estava, bem como os restantes colaboradores da Farmácia que não estavam a acreditar no que tinha acabado de acontecer.

Mais uma vez pergunto:

F*d*-s*, mas anda tudo doido?!

2 comentários:

  1. Só eu não apanhei nenhum na tua farmácia ahahah

    ResponderEliminar
  2. Anda até porque não precisava de entrar para o apanhar.
    Falta de noção do rídiculo e bom senso.
    Blog LopesCa | Facebook

    ResponderEliminar