2 de agosto de 2016

Olhem só quem apareceu no mercado...

A primeira extensão da marca DVINE! Lembram-se de eu já ter falado algumas vezes sobre esta marca e a minha experiência sobre alguns dos seus produtos? Pois bem, a DVINE lançou para o mercado um novo produto de rosto da linha Light Harvest - um creme de noite.

Querem saber mais sobre ele?


Este creme nutritivo e regenerador exerce uma acção antienvelhecimento global e profunda. Com óleos de grainha de uva, Jojoba e azeitona, manteiga de karité e hidrolisado de ervilha. Enriquecido ainda com extracto de grainha de uva e uma forte concentração de Resveratrol puro, antioxidantes que recuperam a pele durante a noite, relançando o seu ciclo energético. Desenvolve uma profunda e progressiva acção antienvelhecimento sobre a pele do rosto e pescoço, durante a noite, restituindo o impulso que acorda a pele jovem na manhã seguinte. Fornece um competente cocktail de activos que alisam visivelmente a pele, preenchendo e redefinindo o contorno facial. A pele fica submersa num sono reparador e relaxante. Encontra-se indicado para peles secas, maduras e envelhecidas. O que não quer dizer que as peles normais ou mistas não possam utilizar. Para além disso, deverá ser aplicado preferencialmente depois do sérum da linha Gold Harvest (que é qualquer coisa de extraordinário. Eu já experimentei e fiquei doido com os resultados).

Promete, não?

Até eu fiquei com curiosidade em experimentar o produto e sou homem e tenho uma pele muito oleosa (então agora no Verão, nem vos digo nem vos conto. Quem sofre do mesmo "problema"?).

Claro que se fosse uma daquelas bloggers que só criaram o blogue única e exclusivamente na esperança (por vezes, vã) de ganhar produtos e que não sabem falar de mais nada a não ser "ah e tal eu gosto tanto deste produto. Tanto, tanto, tanto que nem sei por onde começar.". Pois, nem elas nem eu sei por onde começar a falar do quão ridículo elas conseguem ser. Moving on... se fosse igual a elas diria algo do género:

"Oh DVINE, vocês são tão, mas tão queridas, que podiam dar-me uma embalagem deste produto para eu experimentar. Basta uma. Eu experimento e prometo - mesmo - que falo do produto no meu blogue. Assim, depois estabelecemos uma parceria, vocês convidam-me para todos os vossos eventos, fazem divulgação do meu blogue catita e pimpão e eu, em troca, digo que vocês são todas umas queridas. Mas não se esqueçam de me dar produtos que eu quero e gosto. É só por isso que eu falo das marcas de produtos que não pretendo usar..."

Mas não sou! (Acho que quem me lê percebe que não estou aqui para bajular pessoas nem para angariar prémios para os acumular aqui em casa, em que alguns não iriam ter a mínima utilidade. Não faz parte da minha postura enquanto blogger. Lamento mas esta é a realidade - crucifiquem-me à vontade)...

O que é que vos posso dizer? Que este produto se encontrará nas Farmácias e parafarmácias portuguesas e muito sinceramente, tendo em conta a composição e a qualidade dos produtos da restante marca, este produto tem tudo para ser um sucesso. Quem o usar, vai certamente ficar fá e fidelizar-se ao mesmo.

Por isso, do que é que estão à espera para o experimentar? ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário