2 de julho de 2016

Será que devo rir ou chorar?


Confesso que sempre achei piada à Pink. Tem músicas ligeiras e algumas bastante interessantes e esta última - Just Like Fire - dá aquela pica para começar o dia cheio de energia.

Estava eu todo tranquilo uma vez a navegar pelo YouTube quando me deparo com esta actuação ao vivo dela nos Billboard Music Awards deste ano. A meio do vídeo vê-se a cara do Justin Bieber (conhecido aqui por estes lados como "Justino Castor" - crucifiquem-me à vontade por gozar com a cara dele) com aquela expressão de:

"Ah, então é assim que se faz uma actuação ao vivo que valha a pena e que é minimamente memorável!"

Adorei (e continuo a adorar sempre que vejo o vídeo) a expressão na cara dele porque o miúdo sentiu-se completamente desiludido com a sua actuação depois de ver a da Pink.

Caro Justino:
Aprende com quem anda neste mundo há já algum tempo. "Bota" os olhos nesta senhora que ela é capaz de te ensinar umas coisas.

A propósito: fiquei com vontade de andar naquela corda, àquela velocidade, tal como a Pink faz na primeira parte :D Dispenso a cantoria pois não sou grande cantor... (parto vidros sempre que canto...)

1 comentário:

  1. ADORO a Pink e as performances dela com no ar deixam-me sempre encantada. Admito que esta música não é das minhas favoritas, mas é agradável e é um belo regresso para ela.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar