18 de junho de 2016

Querido Adão...

...foi muito bom aquilo que passámos juntos. Foi bom poder ter uma relação contigo: os bons momentos que passámos, os passeios que demos, o elo de ligação que foste entre mim e o Sol. Levei-te a conhecer alguns sítios importantes para mim - a minha casa, o meu local de trabalho, os locais onde saio com os meus amigos e conheceste a minha família, inclusivamente.

Infelizmente, e como tudo na vida, há o dia em que tudo acaba e aquilo que vivemos passa apenas a ser memórias. Boas memórias. Apenas recordações. Lamento ter de me despedir de ti. Foste um bom companheiro mas eu sou um homem fiel. Só pertenço a um...









... Carro!


Ahá! Seus marotos, já pensavam que era outra coisa, não? :D

Tal como puderem ler aqui tive um acidente de carro no dia do meu aniversário e o meu carro ficou um pouco desfeito. Tive que andar uns quantos dias com um carro de substituição - o Adão. Ontem, o carro ficou pronto e então fui fazer a troca ;)

Obrigado a todos pela vossa preocupação e pelas mensagens. Fiquei com o coração preenchido ;)

Espero que esteja tudo bem convosco e aproveitem estes dias de Sol que pelos vistos vieram para ficar! Passeiem, vão à praia, mas sempre com boa disposição e a usar protector solar. Por falar nisso, já vieram esta campanha? ;)

Divirtam-se, bom fim-de-semana e até à próxima.

Até lá, bons post's ;)

2 comentários:

  1. Sempre mau ter um acidente, quanto mais no dia de aniversario! Espero que já estejas melhor, beijinho *

    ResponderEliminar