4 de maio de 2016

O Pinguim está a oferecer #4 | Uriage Hyséac

Bom dia pessoal, como vão?

Ora bem, Maio chegou e é um mês que eu gosto particularmente. Porquê? Porque é o mês do meu aniversário e.... curiosamente, também é o mês de aniversário daqui d'O Pinguim Sem Asas. Pois é, este ano, o blogue comemora o seu primeiro aniversário mas, como eu sou um gajo porreiro, quem recebe prendas são vocês :)


Assim, para celebrar o primeiro aniversário do blogue decidi criar um sorteio! :D (yaayyy). Qual o prémio, perguntam vocês? Uma vez que gosto bastante de dermocosmética, como já referi mil vezes aqui no blogue, e como quero que toda a gente ande com uma pele perfeita e sem imperfeições, o prémio é constituído não por um produto mas sim por dois produtos que vos irão ajudar no combate à pele oleosa. 

Lembram-se de vos ter falado que havia um gel de limpeza que usava e que o achava espectacular? A esse gel decidi juntar um creme hidratante - Uriage Hyséac Mat. Este produto é um cuidado hidratante e matificante para pele mista, oleosa ou com tendência a acneica. Está indicado para adolescentes, jovens adultos e acne tardia. É um gel-creme hidratante, levemente perfumado, com uma acção matificante de longa duração. Deixa a pele mais lisa e homogénea, podendo ser usada como base para maquilhagem. Para além disso é hipoalergénica e não comedogénica. Este produto eu já usei e gosto bastante dos resultados e do "acabamento" que deixa na pele. Aliás, todos os produtos da Uriage para peles oleosas são excelentes, assim como os cremes de corpo. A Uriage é uma marca que me é muito querida e que sou fiel em alguns cuidados. Voltando a este creme hidratante, a Minnie Me já falou sobre ele e deu a sua opinião.

Agora o mais importante: como é que poderão ganhar este prémio? Simples, basta seguirem os seguintes passos:
- Fazerem Like na página de Facebook d'O Pinguim Sem Asas;
- Partilharem esta publicação no Facebook, em modo "Público";
- Comentar esta publicação na página de Facebook do blogue, identificando três amigos;
- Preencher o seguinte formulário: http://goo.gl/forms/crcjVZE4KH

As seguintes regras são facultativas:
- Tornarem-se seguidores do blogue (lado direito da página onde diz "Aderir a este site");
- Seguirem-me no Instagram.

O passatempo começa hoje e termina dia 13 de Maio, às 23h59, sendo o/a vencedor/a seleccionado/a, aleatoriamente, via random.org, e anunciado/a no decorrer da semana seguinte.

Boa sorte!

NOTA 1: passatempo válido apenas para residentes em Portugal Continental e apenas uma participação por pessoa.
NOTA 2: este passatempo não é patrocinado pela marca.

3 comentários: