5 de março de 2016

Vida de Farmacêutico #3

Eu pensava que tão cedo não viria aqui contar-vos mais uma história engraçada que me aconteceu mas, como isto não escolhe dias nem horas, decidi partilhar convosco mais uma situação.


Ainda dentro do capítulo "Ladies Stuff" (o que é que se passa ultimamente?), e uma vez que nos aproximamos da Páscoa (e normalmente há turistas a passearem pelo Porto), esta história aconteceu com uma turista que, muito calma e descontraidamente entra na Farmácia, pergunta se falo inglês (ao que eu digo que sim) e informa-me que o inglês dela está um bocadinho "rusty" mas que ia tentar expressar-se da melhor forma possível.
O diálogo que vos vou colocar vai ser em inglês pois em português poderia ferir susceptibilidades ;)

Utente (U) - "Well, I'm a woman, right?
Eu (F, de Farmacêutico xD) - (Dah --')
U - "So, I'm with that thing that makes me bleed so much from down under once a month, you know?"
F - (Ok...)
U - "So, I want those things that women use to absorb it, please."

(Lá fui eu buscar pensos higiénicos - com e sem abas - e mostrei-lhe.)

U - "Humm, yeah, that will solve the problem but, do you have those long things that you..." (Ela assobia e espeta o dedo do meio) "...I mean, not you because you don't have one, but those things that I have to put up in my vagina?"
F - (o.O) "Tampons, sure. Just a moment"

Mais uma vez confesso que nunca tive uma mulher tão à-vontade a falar deste tipo de coisas com um homem como esta turista.

Vida de Farmacêutico tem destas coisas ;)

E uma vez que um novo mês começou, convido-vos a ler a nova edição da revista Blogazine, onde encontram um passatempo a decorrer até dia 15 de Março (poderão ver aqui como participar). E ainda, poderão acompanhar todas as novidades da revista no Instagram em @blogazine_

4 comentários:

  1. Ahah muito bom!
    Quando um dia também foi farmacêutica (não agoirando ahah) também quero histórias assim divertidas! Eheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O que mais me espanta nessa história é a senhora não ir ao supermercado comprar essas coisas XD ainda por cima falou como se desconhecesses por completo o visitante mensal das mulheres!És homem mas não és das cavernas! ;)
    Vê pelo lado positivo: tens mais histórias para partilhar connosco :D

    ResponderEliminar
  3. Que história tão caricata! Acontecesse comigo e julgaria que a pessoa estava sob o efeito de "cenas", haha! É que podia perfeitamente ter ido a um supermercado! Eu nem imagino as situações que os farmacêuticos têm de aturar, desde fazer de médicos a situações mais estranhas como essa, deve ser qualquer coisa!

    Aonde (não) estou | blog

    ResponderEliminar