20 de março de 2016

Será que é desta que doenças e lesões me largam?

Ora bem, para quem leu este texto, sabe que esta semana não tive lá muito bem da minha saúde. Fiquei com uma carga daquelas de gripe, em que tive que me "drunfar" todo para isto desaparecer o mais rapidamente possível, e, para além disso, estava com uma contractura nas costas e a cabeça do fémur (a articulação) decidiu dar-me dores de cabeça... novamente (a primeira vez está descrita aqui).



Sexta-feira passada fui ser atendido por um especialista no assunto, um fisioterapeuta meu amigo, que andou aqui às voltas e mais voltas, técnicas de recuperação e de tratamento, tanto nas costas como na anca, que saí do seu consultório com uma faixa Kinesio, qual atleta qual quê. Ora bem, saí de lá já nem sentia dores na anca (SCORE!!!!!!). A gripe, neste momento, já passou: a fase "voz sexy super a sair pelo nariz" passou para a fase "a tosse decidiu agora dar-me cabo do juízo" (menos mal, vá) e as costas já estão praticamente boas :D (SCORE AGAIN!!!!!)

Apetece-me cantar (mais uma vez), como na versão portuguesa do filme Frozen, "Já passssssssôôôôôô, já passsssôôôô!!" mas é melhor não o fazer, uma vez que a minha voz não se assemelha em nada à de um rouxinol e teria certamente bastantes despesas nos vidros que se iriam partir caso começasse a cantar :)

Agora é esperar que tudo corra pelo melhor pois, muito em breve, irei tirar uns dias de férias (Yaaaaaayyyyy) - porque eu mereço! (Lembrei-me agora dos anúncios publicitários da L'Oréal xD)

...........................................

Mudando um pouco de assunto, para aqueles que ainda não o fizeram, convido-vos a lerem a edição deste mês da Blogazine, revista onde sou colaborador. Não se esqueçam que também podem seguir a revista no Instagram em @blogazine_

Sem comentários:

Enviar um comentário