12 de março de 2016

Qual o caminho que estamos a seguir?

Apesar desta notícia já ter sido do dia 7 (segunda-feira que passou) quis apenas deixar aqui a minha estupefacção perante a mesma. Para quem não sabe, estou a falar de um jovem de 24 anos que morreu num ritual satânico, que se encontrava a fazer com os amigos, cujo objectivo era este jovem morrer e ressuscitar como vampiro.



Quando li esta notícia fiquei a pensar "Mas anda tudo doido?!" Depois de ler a notícia ainda fiquei mais parvo com a estupidez e parvoíce desta gente. Quer dizer, que não há limites na estupidez, isso já se sabia, agora pensei que não chegasse a tanto. Então o rapaz morre porque há uma esperança vã (e muito estúpida, vá) de ele ressuscitar como vampiro?!! Onde param o Tico e o Teco destas pessoas? O Tico tirou férias e o Teco, deprimido, não funciona?!

Gente, parem para pensar um pouco. Não faz sentido esta história nem outras que tais. Já muito me faz confusão ligar a televisão nas notícias porque só se ouvem histórias de homens/mulheres que mataram os conjugues, ou que mataram os filhos, ou deixaram os filhos no quarto e foram para o casino jogar (eram dois pares de chapadas bem dadas aos pais da miúda) ou o miúdo é morto pela mãe em conluio com o padrasto. Isto vai cada vez mais de mal a pior. Sinceramente, não sei onde isto vai parar a este ritmo. Parece que anda alguma coisa no ar que o pessoal está a snifar e a passar-se dos carretos!

Onde vai parar a humanidade a este ritmo?

1 comentário: