28 de março de 2016

Mini-férias Páscoa - Dolce Fare Niente #3 (Parte Final)

Depois de vos ter contado o meu primeiro e segundo dias das minhas férias, eis-me aqui para contar-vos tudo sobre o terceiro dia (sábado) e o meu último dia (que foi apenas uma manhã uma vez que depois do almoço segui viagem para a minha casa no Porto. Altura em que me despedi do quarto 265).



No terceiro dia, mais uma vez aproveitei para fazer uma das minhas caminhadas à beira-mar. O tempo não desiludiu - estava céu limpo e o sol a brilhar, a água estava boa e soube-me mesmo bem fazer esta caminhada. Dá para relaxar e estar num momento de introspecção. Soube-me bem. Pode parecer foleiro mas foi algo realmente terapêutico e que realmente sentia necessidade de o fazer há já algum tempo.



Finda a caminhada, fui apanhar um pouco de sol na piscina do hotel, ao que depois almocei mais uma vez no Open Deck (até um passarinho teve direito a almoçar) e depois aproveitei para descansar e por as séries em dia (nomeadamente, a Once Upon A Time que estou COMPLETAMENTE VICIADO!!!! Mais alguém aí viciado nesta série? Já só penso no dia em que sai o novo episódio. Esta temporada está excelente e muito bem conseguida e construída!). À frente: no sábado não me desloquei a nenhuma cidade para jantar - aproveitei o buffet do hotel, que não era nada mau. Muito pelo contrário. E depois usufruí do bar do hotel. O preço das bebidas eram um pouco altos e o dos cocktails nem vos digo nem vos conto mas, tendo em conta o tipo de hotel, e o número de estrelas, já seria de esperar algo deste género nas bebidas do bar.


No domingo, depois de tomar um pequeno-almoço reforçado, ainda dei umas voltas por Albufeira, para depois almoçar e regressar a casa.

Hoje, segunda-feira, já voltei ao meu ritmo de trabalho, para as rotinas, e para todo o stress característico do trabalho. Apesar de terem sido umas férias muito pequenas e de apenas alguns dias, serviram para descansar e diminuir um pouco o ritmo alucinante que é uma semana de trabalho. E amanhã volto aos treinos. Até estou a sentir falta deles...

Só não gostei do tempo - chuva! A sério? Depois de passar três dias de puro sol venho para a "Imbicta" e tenho chuva à minha espera?!

Sem comentários:

Enviar um comentário