26 de março de 2016

Mini-férias Páscoa - Dolce Fare Niente #1

Tal como já tinha comentado aqui no blogue, aproveitei estes dias da Páscoa para tirar umas mini-férias. Onde? Em Albufeira. É um sítio que já não visito há quase quatro anos e considero-o bom para retemperar forças e recarregar baterias.

Vista do meu quarto

Para quem me tem acompanhado pelo Instagram sabe que tenho andado a colocar umas quantas fotografias destes dias. É uma maneira de partilhar convosco as minhas experiências e também dar-vos a conhecer um pouco mais de mim e da minha vida.

No primeiro dia, que foi na quinta-feira antes da Páscoa, de manhã fui trabalhar (adiantar serviço de forma a não deixar nada pendente) e depois segui rumo ao Algarve. Parei para almoçar na Mealhada, onde fui comer o belo do leitão assado (com aquele molho picante fica top e soube-me tão bem xD).

Chegado a Albufeira tratei de me instalar no Epic Sana Algarve Hotel. Para quem não conhece, este hotel encontra-se situado na praia da Falésia e as instalações são excelentes. Bastante espaço verde para uma pessoa caminhar ou correr, duas piscinas exteriores, acesso à praia, piscina interior, SPA, locais para uma pessoa relaxar no jardim, três restaurantes, sendo um deles o Al Quimia do chef premiado Luís Mourão, e um bar, bem como ginásio (não vou usufruir dele porque férias são férias e não é para andar com equipamento do ginásio atrás xD). Aconselho vivamente a visitarem, se tiverem oportunidade.

Como cheguei ao final da tarde, não pude ir à piscina ou à praia mas até à hora do jantar, aproveitei para conhecer um pouco mais o hotel e as suas instalações. Afinal, era onde eu iria passar os próximos quatro dias.

Deixo-vos, aqui, umas fotos do hotel bem como do meu quarto.

Vista do meu quarto

Chamem-me parvo mas adoro a banheira :D

Camas bastante confortáveis. Todos os dias, e duas vezes por dia, eram repostos, junto das almofadas, os bombons Baci. Acho que comi uma caixa inteira deles, se fizermos as contas xD

Entrada do hotel. Esta sala de estar (enorme) tem destes sofás e tem bastante espaço para bastantes pessoas ficarem ali a conversar um pouco depois do jantar e antes de se dirigirem aos quartos. Bastante acolhedor. De salientar que os sofás azuis rodam. Imaginem as crianças a fazerem deles montanhas-russas ;)

Brevemente, venho contar-vos como foram os restantes dias :)

........................................................

Aproveito para relembrar a quem não leu que está disponível mais uma edição online da revista Blogazine. Poderão ler a mesma em www.blogazine.pt

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado. Foram poucos dias mas serviram, sem dúvida, para descansar um pouco da rotina do dia-a-dia de trabalho ;)

      Eliminar