4 de fevereiro de 2016

Já passou! :D

Parece que estou a ouvir apenas um verso da versão portuguesa da música do filme Frozen - Já passou, já passou...!


Sim, estou-vos a falar do famoso abcesso que me andou a incomodar deste segunda-feira. Felizmente, e com a ajuda de medicação (antibiótico e anti-inflamatórios), isto já está praticamente normalizado. Ainda não desinflamou por completo mas está no bom caminho.

Tenho a agradecer as palavras das pessoas que falaram comigo sobre isto e a consideração em perguntar se eu estava melhor. A elas o meu muito obrigado. Foi muito bom sentir o vosso carinho. :)

Agora, é voltar ao trabalho com toda a força e toda a garra que me caracteriza e voltar à rotina.

A propósito, para quem me acompanha na página de Facebook, sabe que mais uma edição da revista onde escrevo - Blogazine - já está disponível para leitura. Quem ainda não leu, poderá fazê-lo em www.blogazine.pt. Para além disso, poderão acompanhar todas as novidades da revista, seguindo a mesma no Instagram, em @blogazine_

Até à próxima :)

2 comentários: