1 de fevereiro de 2016

"Cara de bolacha Maria" é mau

Tal como falei ontem, os meus dentes do lado direito da boca decidiram doer-me HORRIVELMENTE desde sexta-feira de tarde. Andei o fim-de-semana todo agarrado à boca (imaginem a minha figura) a ver se isto aquecia e acalmava um pouco. Ontem à noite já nada me doía e eu fiquei a pensar que tinha finalmente passado a minha tormenta (na minha inocência, agora vejo).


Hoje acordo feliz da vida, sem dores, apenas com uma afta na gengiva (é mau na mesma, mas tendo em conta as dores que tive o fim-de-semana todo, uma afta é o menor dos meus problemas). Quer dizer, eu estava feliz da vida até me ver ao espelho... (eu sei que sou feio mas não foi por causa disso que me assustei quando me olhei ao espelho hoje xD) - tinha a cara inchada do lado direito, a chamada "cara de bolacha Maria". Mas tipo, um edema que me apanhava a parte mesmo ao lado do nariz - um abcesso.

Mal cheguei ao meu local de trabalho, liguei logo ao meu dentista para saber se ele me podia atender numa vagazinha (felizmente atendeu-me pouco tempo depois) e agora cá ando eu com a cara redonda, com antibiótico e anti-inflamatório e com esperança que isto passe rapidamente porque ter um abcesso é mau. É uma valente merda!

E foi este o desabafo do dia.. :)

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado. A ver se amanhã isto já está melhor. Não que doa mas incomoda --'

      Eliminar
    2. Sim Carla, obrigado por perguntares :) o inchaço já desapareceu. Agora é uma questão de mais um dia ou assim para ficar impecável :)

      Eliminar
  2. Obrigado Ricardo. De facto, e tal como refiro no post, comigo não resultou mas poderá resultar com um sem fim de pessoas. Tudo depende do tipo de cabelo que se tem. Já testei vários produtos de marca de distribuidor - as denominadas marcas brancas -, com os quais me dei muito bem, nomeadamente as bandas de limpeza de poros da My Label.
    Em relação ao crescimento de cabelo, felizmente não necessito de produtos para o efeito. O meu cabelo cresce imenso só que, para que cresça de forma saudável, carece de alguns cuidados diários. :P

    As melhoras. Realmente os problemas com os dentes são do piorio :/

    NEW OUTFIT POST | Growing Up
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Miguel :)

      Felizmente, hoje o inchaço já está menor - é sinal que a medicação já está a surtir o seu efeito.

      Claro, para um cabelo crescer forte e saudável é necessário adoptar cuidados diários (e semanais, como por exemplo as máscaras de hidratação). Só assim conseguimos um cabelo mais forte e cuidado :) (desengane-se que um cabelo assim se consegue sem o mínimo esforço) eheh

      Eliminar