17 de janeiro de 2016

Nova Parceria - BLOGGING


Antes de mais, peço desculpa pela minha ausência no blogue. Estes últimos dias (e primeiros do ano) têm sido de agitação e de bastante trabalho, pelo que não tenho conseguido arranjar tanto tempo para vir aqui escrever-vos alguma coisa quanto queria.

No entanto, e tendo encontrando agora algum tempo, venho aqui falar-vos da primeira parceria d'O Pinguim Sem Asas - a plataforma Blogging. Resumidamente, conto-vos o que é: o Blogging é uma plataforma portuguesa que foi criada com o objectivo de juntar todos os blogues portugueses num só lugar, tendo em conta os diferentes blogues e em que categorias se inserem (Actualidade, Beleza e Cosmética, Entretenimento, Lifestyle, Cozinha, entre outros), tornando-se mais fácil para os leitores encontrarem o que procuram e o blogue que lhes interessam.


Segundo o site do Blogging:
"O mundo dos blogues tem sido um crescimento muito positivo em Portugal. Criar um blogue nunca foi tão fácil, basta escolher o tema e abordar e expressar o que se quer transmitir. Por vezes, o blogger não consegue atingir o público que deseja, não por falta de empenho, mas sim pelos meios de comunicação. O Blogging foi criado com o objectivo de aproximar os blogues aos seus leitores."

Tens um blogue? Queres juntar-te à plataforma Blogging? Então só tens que enviar um email para info@blogging.pt (ou preencher o formulário que se encontra no site oficial da plataforma, que foi o que eu fiz), com as seguintes informações: logótipo do blogue; seguidores no blogue e/ou número de visualizações; qual a regularidade de publicações; categorias em que gostarias de ver o teu blogue inserido, bem como links exemplo de publicações que tenhas feito com as respectivas etiquetas. Simples, certo?

Pouco tempo depois de ter contactado o Blogging, recebi uma resposta da Joana a dar-me mais informações de como efectivar esta parceria. Penso que estabelecer esta parceria vai ser um "empurrão" para dar a conhecer a mais leitores O Pinguim Sem Asas e crescer enquanto blogue e blogger.

Para quem quiser saber mais sobre esta plataforma poderá carregar em cima do logótipo do Blogging que se encontra no lado direito do blogue e poderão conhecer todos os blogues que se encontram registados nesta plataforma.

Eu por cá estou bastante contente por ter estabelecido esta parceria, sendo que esta foi a minha primeira e certamente ficará para sempre na minha memória, pois foram os primeiros que viram n'O Pinguim Sem Asas um blogue com potencial para crescer e para fazer parte da sua base de dados.

:)

Não se esqueçam de seguir o blogue

6 comentários: