23 de novembro de 2015

O Pinguim está a oferecer #2 - "Os Litigantes"

Para celebrar o lançamento da página de Facebook d'O Pinguim Sem Asas (podem aceder à mesma aqui), e tendo em conta que o último livro que eu li (ver aqui), na minha opinião, é absolutamente espectacular, quero dar a oportunidade a um/a sortudo/a de o ler também.

Para isso, O Pinguim Sem Asas irá sortear um exemplar do livro "Os Litigantes" de John Grisham.


Mais uma vez, deixo-vos a sinopse:
"Os dois sócios da firma de advogados Finley & Figg, especializada em casos de divórcio e de condução sob o efeito do álcool, mais parecem um velho casal. Mais eis que chega a mudança. David Zinc, um advogado jovem, abandona a carreira numa elegante firma do centro, embebeda-se" (e muito!!!) "e vai literalmente parar à porta da Finley & Figg. Agora com um novo membro, a F&F está pronta para agarrar um grande caso, que os pode tornar ricos sem que tenham de trabalho muito. Krayoxx, um medicamento popular para reduzir o colesterol em doentes obesos, produzido por um gigante da indústria farmacêutica, está sob fogo depois de vários ataques cardíacos associados ao tratamento. A única coisa que a Finley & Figg tem de fazer é encontrar meia dúzida de pessoas que tenham tido ataques cardíacos enquanto tomavam Krayoxx, convencê-las a tornarem-se seus clientes e prepararem-se para a fama e a fortuna. Com um bocadinho de sorte, nem sequer terão de ir a tribunal! Parece quase bom de mais para ser verdade. E é!"


Para se poderem habilitar a ganhar este prémio, basta seguirem os seguintes passos:
- Fazer Like na página de Facebook d'O Pinguim Sem Asas;
- Tornar-se seguidor no Blogger ("Aderir a este site", que aparece no lado direito da página do blogue);
- Partilhar esta publicação no Facebook, em modo Público;
- Preencher o seguinte formulário:

"Os Litigantes", John Grisham

* Required

    Nome *

    Email *

    Link de partilha no Facebook *

    Never submit passwords through Google Forms.

O passatempo decorre de 23 a 30 de Novembro às 23h59, sendo o/a vencedor/a sorteado/a, aleatoriamente, via random.org, e anunciado/a no dia 1 de Dezembro.

Válida apenas uma participação por pessoa e apenas para residentes em Portugal Continental.

Boa sorte! :)



6 comentários: