1 de novembro de 2015

O Pinguim está a oferecer #1 - LRP Lipikar Lait

Novembro chegou e com ele, tal como já tinha anunciado aquiO Pinguim Sem Asas lança o seu primeiro passatempo. Este primeiro passatempo decorrerá em colaboração com o blogue Minnie Me (não deixem de o visitar pois vale bem a pena).

O prémio é um excelente aliado na nossa rotina diária mas que, infelizmente, muitas pessoas não o consideram como tal - uma embalagem de La Roche-Posay Lipikar Lait 400 ml (valor comercial estimado de 25€).



Eis uma pequena descrição do produto:
"As peles muito secas e desidratadas caracterizam-se por uma barreira cutânea fragilizada e estão sujeitas a sensações de repuxamento e de desconforto. O Leite Lipikar confere lípidos para impregnar de imediato na pele seca, reforçar de forma duradoura a barreira cutânea e, assim, protegê-la das agressões exteriores."

Como poderão ganhar este prémio? Simples! Basta seguirem os seguintes passos:

- Seguir O Pinguim Sem Asas (botão na barra lateral "Aderir a este site")
- Fazer "Like" na página de Facebook da Minnie Me
- Partilhar no Facebook, de forma "Pública", o link do passatempo: http://www.minniemeblog.pt/2015/11/passatempo-no-ar.html
- Deixar um comentário neste post no blogue Minnie Me com as seguintes informações: Nome Seguidor no Blogger | Nome Seguidor no Facebook | Link de partilha

O passatempo decorre até dia 15 de Novembro às 23h59, sendo o/a vencedor/a selecionado/a, aleatoriamente, via random.org, e anunciado/a, durante a semana seguinte, em ambos os blogues.

O importante aqui (e peço-vos isto) é que o/a vencedor/a, por favor, me envie um email a dar o seu feedback do produto, ou seja, se gostaram da textura, do cheiro, se a pele ficou ou não hidratada, uma opinião o mais honesta possível, pode ser? :)

NOTA: válida apenas uma participação por pessoa e apenas para residentes em Portugal.

Boa sorte ;)

2 comentários:

  1. ola ja aderi ao swu blogs...se puder e quiser visite o meu, bjss http://molecanacozinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela participação. Já fui visitar o seu blogue :) bjs

      Eliminar