9 de outubro de 2015

Dói (mesmo) demais

Luciana Abreu lançou um novo single - Dói Demais - e já foi lançado o videoclip respetivo. Ora vejam (e ouçam também, se conseguirem):


Depois de observar muito atentamente esta (raríssima) obra de arte, os meus olhos ficaram mais...não consigo encontrar adjetivo que classifique o estado em que eles ficaram, e a minha alma ficou parva.

Luciana Abreu aparece com o cabelo cor de rosa (why?!), a alternar entre uma figura numa caixa de música e uma mulher abandonada à beira-mar (novamente, why?). Para além disso, aparece a dar uns passos de dança questionáveis, o que leva todo o mundo a pensar onde será que ela aprendeu a dançar assim. Tendo em conta que houve uma gala da segunda temporada do Achas que Sabes Dançar onde ela participou no número inicial com os concorrentes, porque é que ela não lhes pediu umas luzes para fazer um figura...vá, mais bonita...?!

Quanto à letra, esta é same old same old, se bem que, como uma pessoa fica presa ao encanto de Luciana Abreu de cabelo cor de rosa e à sua dança hipnotizante, nem sequer se lembra em ouvir com atenção a letra da música.

Querida Luciana, para a próxima pensa bem antes de lançares para o mercado um videclip assim, pois este é de muito baixa qualidade. A menos que o teu objetivo fosse criar um videoclip de acordo com o nome da música: é que "Dói Demais"

2 comentários:

  1. O videoclip ainda consegue escapar, a música e letra é que não! Doeu tanto que nem consegui ouvir na totalidade. Cabelo rosa, faz-me lembrar alguém... Nicki Minaj! Também têm mais alguma coisa em comum: implantes mamários! LOL
    Dica: diverte-te a ver o insta da pequena https://instagram.com/nickiminaj/ e descobre as semelhanças! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente ainda não tinha pesado na semelhança com a Nicki Minaj! Esta é uma wannabe. A voz até é porreira mas quando lhe dá "os azeites" não há quem a pare.

      Eliminar