24 de maio de 2015

O dia em que acordei cedo para ir correr...

Pois é meu amigos, amanhã começo a minha quarta semana de treinos desde que iniciei a minha demanda "Entrar nos 30 em boa forma". Cada vez me sinto melhor com os resultados que obtenho semana após semana, o que me dá motivação para continuar e a dar mais e mais de mim.

Hoje decidi acordar cedo - 8 horas manhã (algo que me dissessem há um tempo atrás que eu ia acordar tão cedo para ir correr, eu ria-me... imenso!!!) - e fazer uma corridinha. tentei testar as minhas capacidades sem o treinador ao lado, sem as indicações dele. Decidi fazer isto por mim e tentar saber se iria conseguir resultados de jeito sem uma pessoa ao meu lado a motivar-me e a puxar por mim.

Ora bem, chego ao final de 1 hora e 2 minutos e deparo-me com 9.5 km corridos. Nove quilómetros e meio. Vou dizer outra vez porque acho que o aparelhómetro do Runtastic (app muito boa, por acaso) estava avariado. NOVE QUILÓMETROS E MEIO!!!! fiquei contente porque pensei que fosse ficar a desfalecer e a hiperventilar mas não. Sinto-me bem. quer dizer, cansado, claro, mas consigo ter forças para estar a escrever este texto :D

Amanhã é dia de pesagem e terça-feira dia de medições.

Objetivo para esta semana: correr 10 km em menos de uma hora. Vou conseguir. Basta acreditar! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário